segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unha da semana + Melissa Severine-Thais Losso

Oie menininhas!!!!!!!!!
Meu fds foi ótimo e o d vcs???
Gente, eu amo unhas pintadas d todos os tipos d cores, c/ desenhos etc... mas vou confessar p/ vcs q eu mesma não gosto d pintar minhas unhas e nem as unhas d ninguém eu não tenho muita paciência, mas como eu não posso ir sempre à manicure(falta d dindin)rsrs, até pq eu mudo d idéia muito rápido e d repente eu troco a cor do esmalte. kkkkk Aí sim, sou obrigada a fazer minhas unhas(q saco), mas fazer o q né.hehe
E hj usando minha Melissa q eu amo d paixão, tive a idéia d fazer minha unha igual a ela cheia d bolinhas só q invertendo as cores. Pra quem não tem paciência até q ficou legal né. kkkkk
Tenham um ótimo começo d semana.
=('.')=Bjs=('.')=

E aí o q vcs acharam???


Minhas unhas + minha Melissa Severine(sapato d boneca)


Ficou fofo né



Amei


Perfeito