quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cachos c/ os famosos curl formes (magic leverag ou bobs modernos)

Oie amoras lindas!!!!!!!
Hj vim contar uma novidade a vcs(bom nem tanto novidade né), são os famosos curl formes!!!!! Oba!!!!! Famoso pq eu já vi vários post e vídeos na net falando sobre ele e tal. Já desejava esse produtinho desde o ano passado, mas quem disse que aqui na minha cidade tinha??? Já andei em todas as lojas daqui e quando perguntava se tinha as vendedoras ficavam me olhando parece que eu era doida ou de outro planeta, porqque elas nunca ouviram falar sobre. Fala sério né, só elas que tão super desatualizadas mesmo né. Rsrs. Bom, confesso q já faz um tempinho q eles chegaram, na época da greve dos correios, mas só agora tive tempo de postar aqui!!!!! Nunca fiquei tão feliz quando vi um carrinho amarelinho parado na frente da minha casinha, sai correndo pulando p/ pegar minha encomenda!!!!(aloka) kkkkkkkkkkkkkkk
Meninas já usei umas 5 vezes e super amei o resultado, os cachos ficam lindos, iguais de boneca, isso sem eu passar nada nos cabelos, mas quem quiser passar um mousse fique a vontade.
Eu fiz assim: 1º eu lavei eles como de costume e depois coloquei os curls formes c/ os cabelos ainda úmidos e dormir c/ eles no outro dia quando eu tirei, nossa, quase morri(exagerada), eu mostrava de 1 por 1 p/ minha tia, olha meu cacho e ela ficava toda empolgada comigo aqui tbm, kkkkkkk, só ela sabe como eu sonhava c/ meus cabelos cacheados, meninas o bom é q não danifica os cabelos como o baby liss e a chapinha e os cachos duram mesmo, eu mecho e remexo e eles continuam ali. Incrivel mesmo, nunca fiquei tão feliz c/ o resultado d um produto, valeu super a pena.
Há, vou postar algumas fotos e fiz um vídeo tbm mostrando como usar e o resultado tbm, não sei se ficou legal, e desculpa se eu só apareço de costa, mas vcs sabem que sou super tímida em relação a vídeos!!! Hihihihi

Obs¹: Há, p/ quem quiser saber, eu comprei no mercado livre, c/ uma vendedora super confiável e atenciosa, a “Suelaine” e olha que não confiava muito no mercado livre, mas ainda bem que deu tudo certo, vou até comprar mais um kit mês que vem, hehe. O preço foi 15,99 + o frete(p/ minha cidade foi mais caro que o produto, mas abafa né)rsrs e chegou super rápido apesar da greve dos correios na época...
Obs²: Vende tbm no catalogo da Avon, parece q é 50,00 ou 55,00 reais se não me engano e vem menos molinhas do que do mercado livre, da Avon são 12 molinhas e do mercado livre são 18 molinhas.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Gente, eu cobrir minha cara ai, pq eu tava muito feia!!!!!!!! kkkkkkk

VIDEO: