sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jantar do meu aniversário

Oie amigas, td bom???? Comigo tá td ótimo graças a Deus!!!!!!!!!!!!
Primeiramente venho agradecer os comentários mega fofos q vcs deixaram p/ mim no dia do meu niver, super amei, obrigada de coração!!!!!!!!!!!
Gente, vou confessar que nunca gostei da idéia de festejar meus aniversários, mas minha avó sempre teimava em fazer um bolinho, uma mesinha p/ mim, como ela dizia: “só p/ não passar em branco” e minha tia continuou c/ essa tradição, ela adora essas coisas!!!!! Mas sei lá, eu achava um mico, principalmente na hora dos parabéns a gente fica ali no meio parada, toda deslocada não sabendo o que fazer igual uma lesa c/ o povo cantando e batendo palmas p/ mim na hora de apagar a velhinha, oops a velinha, eu sempre achava meio estranho td isso, só não me perguntem o pq, q nem eu mesma sei. Kkkkkkk, será q eu sou normal???? Rsrs.
Minha tia fez um jantarzinho só p/ meus familiares e esse ano eu amei d+++++ o dia do meu níver, não sei pq, mas esse foi mais especial, tipo eu tava muito feliz c/ todas as pessoas q eu gosto ao meu redor!!!!! Será que é a velhice chegando e fazendo eu gostar de aniversários????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou postar as fotos meninas.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

O que vcs acharam do bolo??? Fui eu que fiz!!!!!(coitada, pensa que é boa na cozinha)rsrsrsrs
 Tãnrãn!!!!!!!! kkk

 Meu filhote lindo de mami!!!

 Meu bb só me admirando como sempre.


 Minha tia-madrinha querida, amada!!!!

 Acho q não sou muito normal, vivo tirando foto assim né e no mesmo lugar, acho eu que to ficando sem criatividade(não q eu tenha muita em relação a fotos).
Para o alto e avante!!!!! rsrs

 Brincando c/ o meu filho.

 Oxi bb beijando a mami, lindo!!!!!!

 hehe


 Priminha

 Esposa do meu tio.



 Maninho e Fátima Bernardes. hehe

 Mami.

 Tia linda!!!!


 Ô felicidade!!!!!!!!!!!!!! huahuahuahua



 Tias.

 Amiga.

 Primos

 Prima

 Minha prima-amiga amada!!!!!!!



Dã, minha kra d lesa. rsrs

 Aê!!!!!!

 Primusca.

 Meus tios amados, sem eles eu não seria nada!!!!!!!!!


 Ele odeia fotos!!!!!!!!!!! huahuahua, acho que não puxei a ele nisso!!!! hehe

 kkkkkk, eles nem sabem que estão no meu blog, tbm eles nem sabem que eu tenho um blog!!!!!(só minha tia sabe)rsrsrsrs

 Filha da amiga, ela é uma figura, muito engraçada. rsrs


 Presentinhos.


Há, esse eu ganhei no outro dia pós níver.