domingo, 3 de junho de 2012

Melissa Harmonic II FAKE

Oie meninas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!
E aí como foi o FDS de vcs??? O meu foi meio sem sal, tranquilo...aproveitei para descansar bastante.
Então como eu prometi no outro post, vim mostrar pra vcs a melissa harmonic II fake que comprei a 10,00 reais, a rosa é minha e a vermelha com o laço branco(mais parecida com a original) é da minha tia que não resistiu e comprou também, hehe
Vamos as fotos!!!!!


=(^.^)=Bjs=(^.^)=


 As fakes!!!! hehe, custaram 10,00 reais cada.

 A comparação

 Pior que até nos desenhos dos lacinhos eles tentaram imitar com algumas falhas né.

 E aí qual vcs preferem a fake de 10,00 reais ou a original de 60,00 reais??? hehe

 Tanto a fake como a original são confortáveis. rsrs



A da minha tia até o simbolo da melissa tentaram imitar só que a "Melissa" virou "Melina" kkkkkkk

E aí, o que vcs acham das imitações??? Gostam??? Usam??? Bom, eu uso, se for bonita, confortável e eu me sentir bem eu uso sim, o bolso fica mais leve também, huahuahua, agora que dá raiva depois que a gente compra a original e ver a genérica isso dá!!!! :(