quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que eu levo para academia

Oie amoras lindas do meu coração!!!!!!
Como eu já falei em algum post passado eu to fazendo academia(musculação), faltando mais do que indo, mas com muita força de vontade espero que isso mude e eu me acostume  a ir todos os dias malhar, porque eu odeio mesmo, mas preciso, fazer o que né. Abafa. rsrs

Então acho que muitas meninas assim como eu já se fizeram essa pergunta ou perguntaram para alguém: O que devo levar para academia????

Bom, eu levo o básico, pois para mim quanto menos eu levar melhor, por que??? Porque quando eu vou para a academia eu já vou com aquela vontade né, preguiça, aí se eu levar muita coisa, com a cabeça que eu tenho vou esquecendo tudo por lá. Hehe e também quando vou malhar quero ficar o mais confortável possível e não me preocupar com nada, só focar nos exercícios!!! Rsrs

Obs¹: Meninas, me sigam no twitter:@manu_mnn ou no face:manu.mnn, to sempre atualizando e viciadinha lá. hehe
Obs²: Sempre esqueço de tirar foto do meu look de academia, mas assim que der e lembrar eu faço um post. rsrs

Bom vamos lá, vou mostrar e comentar o que eu levo:



=(^.^)=Super Bjs=(^.^)=




Garrafinha de água, isso é fundamental, temos que ficar hidratadas não é amoras!!!!!
Mostrei os 3 modelos porque dependendo do dia da minha sede se o tempo tá quente ou não eu escolho qual levar, a grande, a média ou a pequena.

To usando mais essa, apesar de simples e baratinha acho lindinha. hehe(vende em qualquer supermercado aqui da minha cidade, a minha foi 2,00 reais, não lembro o nome da marca da água porque eu arranquei o plástico que veio). O calor aqui na minha cidade anda d+++++, aff, então eu encho umas 4x na academia.


Essa é minha braçadeira para celular, iphone, mp3, mp4, dinheiro, cartão o que quiser colocar nela tá valendo!!! rsrsrs


Então, claro que não poderia faltar uma musiquinha para me incentivar não é, porque as vezes as músicas da academia repete 500 vezes a mesma coisa, aí enche né!!!!!!!!!!!
Quando comecei na academia eu ainda não tinha braçadeira então eu levava meu mp3 que é bem pequeno e  tinha tipo um grampo que encaixava na calça. Agora eu levo o celular mesmo que antes ficava esquecido no carro. (é gente, eu não moro perto da academia, não dá para ir andando). 


Aí eu mostro o detalhe do buraco do fone de ouvido da braçadeira que não tinha e eu fiz!!!!! rsrsrs


Bom, aqui são minhas luvas para puxar o ferro, já que eu faço musculação e detalhe tinha que ser rosa né!!!!!!!!! Essa cor é linda!!!! rsrsrs


Como fica nas minhas mãos!!!!!! 


Bom para quem não conhece esse aqui é o meu tapa bumbum!!!! É isso mesmo, hehe, para quem tem vergonha como eu, de mostrar o bumbum nas bermudas apertadas da academia, para quem não quer mostrar sua calcinha marcada na bermuda ou tá um pouco acima do peso como eu também. kkkkkkkk, não sou muito normal, fazer o que, eu sou assim!!!!!! hehe


Há, eu peguei essas fotos aqui do google para mostrar a vcs como usa o tapa bumbum.


Outros exemplos, eu acho que fica super legal e vcs????


Aqui são minhas toalhas de rosto, já que eu transpiro d++++++ quando eu malho!!!!!!


Aqui são uns exemplos que eu tirei do google também para quem quer levar uma bolsa ou mochilinha para levar seus trequinhos para academia, é uma boa, mas seu particularmente não gosto, prefiro levar tudo na mão mesmo, doidisse minha. kkkkkkk


E aí, o que vcs acharam???? Gostaram???? Frequentam academia???? Se sim fazem o que???? O que vcs levam????

20 comentários:

  1. Quanta coisa hein?? Ainda tem que levar nas mãos???
    E o tapa de bumbum é interessante, mas não seria melhor se fosse frente e costas se souber me fala, envia pra mim.
    Ótimo dia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Também tenho que fazer algum tipo de exercício, por recomendação médica (tenho que ganhar peso) mas no momento fazendo cursinho, não tenho tempo.
    Não sou muito fã de academia, também sou meia preguiçosa :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Manu, esqueci de te agradecer, por me responder lá no blog, onde comprou a Melissa fake :)

    Obrigada e beijos querida ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola :D
    tudo bem, e contigo ??
    obrigada :DD
    pra voce tambem :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. -'Na academia naum pode faltar música neh.rs
    Minha carteri chegou linda. Já tive essa experiência de andar no carro do meu namorado.
    No próximo post eu falo sim. x)

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei seu kit de academia!
    Você está super equipada heim HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu,
    Nossa, gostei do post, me deu até saudades do tempo em que malhei. E eu gostava de musculação também, nada de danças ou bikes, o resultado é bem mais rápido.
    Pena que na minha época não tinha esse tampa-bumbum, tinha que usar camisas enormes pra não mostrar mais do que queria. E a garrafinha de água é até hoje minha companheira, aonde eu vou levo uma. Aqui não faz tanto calor quanto aí no norte, mas eu sou uma adepta da água o dia inteiro, faça sol ou chova.

    Beijos e obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que vocÊ gostou da tedência de inverno realmente essa cor é muito chic!
    amei seus produtinhos de academia
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, flor!!
    mto interessante =]
    eu parei a academia faz cerca de 1 ano.. tava emagrecendo demais.. e queria pegar massa.. mas enfim
    nao vem ao caso, rsrs. Te admiro em ir, viu!! Parabéns !
    tbm usava luvinha nas maos.. toalha. e a garrafa, aquela historia.. so lembrava dela qnd chegava na academia
    kk
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  10. No ínicio é sempre assim, áparece essa preguiça pra ir,as dores musculares...rsrs

    Nossa eu tenho o aplicativo do Tom!Adoro!!hehe,
    mais vc tem a vwersão 1 ou 2 do Tom?? Outra dica é a do bunny shotting(acho que é esse o nome) e o pinguim que é tipo sonic só que em vez de catar anel vc catar peixes e tem que pular buracos e barreiras pro pinguin e até a musiquinha é divertida e enjoativa pra quem está perto!!hushushuahua
    Olha se vc souber de algum aplicativo legal me passa,táh?? e eu vice versa!!rsrs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  11. Aii amigaa.. eu adorava fazer musculação.. mas eu tinha um incentivo a mais.. um Personal (que por sinal era meu lindo boyfriend) hahah... *-*

    Eu só levava a garrafinha de água.. uns comprimidinhos que tomava pra acelerar o metabolismo e é claro o MP4. .as musicas sao um saco mesmo.. hahaha *quando eu fazia esteira sem meu bofe*

    Mas tem que começar devagar mesmo... eu ia 2x na semana.. depois fui pra 3.. er depois pra 5x.. ai parei pq meu namorado não podia mais me acompanhar.. hahha

    Sobre o Iphone.. nao troco meu nokia C3 que dura DUAS SEMANAS a bateria por nada no mundo.. hahaha

    Um beeijo amigaa..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga, ameei!
    Eu não faço academia, mas em casa tem esteira, bicicleta e o aparelho abdominal, eu faço exercícios na minha casa mesmo!
    Adorei o post, sua luva é linda, e tinha que ser rosa num é mesmo? srss
    Adoro a música I Wanna Go, que estava tocando no seu Iphone. rsrs :D
    Suas garrafas de água são perfeitas e lindas, e adorei saber que existe esse tampa bumbum. rsrs
    Tem tag no meu blog pra vc viu?!
    Mil Beijinhos amiga. ♥
    Tenha uma linda tarde. ;D

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post (:
    Quanta coisa você leva em rs
    Obrigada pela visita, volte sempre (:

    Bezos Nhaac :33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoreiiii a garrafinha da barbieeee, mas eu tenho uma preguiça tao grande de fazer academia ... rsrrsrs

    big bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu, deixei uma TAG e um selinho pra você lá no blog!

    http://coisas-damary.blogspot.com.br/2012/06/tag-o-que-levo-na-minha-necessaire-de.html

    Espero que goste!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. Olá. Estou passando para deixar um convite. Tá rolando um mega sorteio no meu blog, o prêmio é uma nova coleção com 30 esmaltes.
    Se quiser participar: http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do tapa bumbum, não conhecia. Já fui rata de academia, hoje morro de preguiça, apesar de estar precisando muito. Até comprei alguns aparelhos pra malhar em casa mas depois de uma semana enjoei rsrs. Parabéns pela sua disposição.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  18. HAHA Curti o tapa bumbum, é desconfortável usar calças apertadas né, dá uuuuma vergonha!


    Seguindo aqui...Faça uma visita em meu Blog.

    Beijokas


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adooreeeei a garrafinha simplinha de agua rosa!!

    descobre a marca please?? quero tb! hehehe qual é a sua cidade?

    obrigada! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não lembro a marca da garrafinha de água.
      Já olhei aqui no supermercado da minha cidade que é Belém e não to achando mais.
      Bjs.

      Excluir

Oie amigas, obrigada por todos os comentários.
-Responderei a todas, posso demorar um pouquinho, mas responderei!!!!
-Leio todos os comentários de vcs com certeza!!!!!
-Por favor meninas, por causa do google + tem alguns blogs que não consigo acessar, então peço que deixem o end. do seu blog a url, para eu visitar ok.
-TWITTER: manu_mnn
-FACEBOOK: manu.mnn
-INSTAGRAM: manu_mn
Vcs são d+++++++
Obs: *Sigo quem me segue e quem não me segue tbm, kkkkk, é só deixar um recadinho q sigo logo.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=