terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reciclagem: Porta celular para carrega-lo feito com embalagem de shampoo

Oie amoras lindas!!!!!!! Td bem com vcs????
A sumida apareceu!!!!!!!! Uhhúú!!!!!!!!! hehe
Então meninas, um dia desses eu vi uma foto no facebook sobre um porta celular para carrega-lo feito com embalagem de shampoo e achei super interessante e resolvi fazer, testar para ver como ficava e não é que deu certo, ficou legal!!! Eu pelo menos amei, foi super útil pra mim e resolvi filmar para vcs a minha experiência em como fazer, assistam o video, espero que vcs gostem. 
Há tem um detalhe, todos os videos que tenho no meu humilde canal do youtube são sempre com uma música ao fundo, ou seja não são falado e eu nem mostro meu rosto, até algumas meninas comentaram lá e queriam saber o por que, mas eu já expliquei pra todas e pra todo mundo que não mostro meu rosto e fico falando porque eu sou muito, mega, master, ultra power tímida e não levo jeito nenhum e nem sou nada videogênica!!!!!! kkkkkkkk, mas quem sabe um dia eu me acostume né, mas tá longe... Há mas esse video eu fiz falado, isso mesmo com a minha voz, é meio estranho escutar a nossa própria voz gravada, mas postei lá. Vão lá, vejam como ficou, há se der se inscrevam no meu canal que retribuo.


=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Obs: Há, vou deixar as fotos do meu porta celular como ficou e outros modelos que achei no google para quem quiser fazer ou ter outras idéias de como customizar o seu. 





VIDEO: