domingo, 18 de novembro de 2012

Aplique tic tac em cabelos curtos

Olá amoras!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, não sei se vcs já notaram pelas fotos daqui do blog ou em outras redes sociais que eu cortei meu cabelo já faz um tempinho. Então, esse fim de semana arrumando minha bagunça quase organizada do meu quarto(só que não) eu achei jogado por aqui coitado o meu aplique tic tac, sério, fazia muito tempo que não via ele, pra vcs terem a noção da minha bagunça. kkkkkkk, aí pensei vou já experimentar para ver como ele fica com meus cabelos mais curtos e resolvi filmar para ver como ia ficar, já que antes eu usava mais ele para dar volume do que comprimento sendo que meu cabelo na época era comprido. Fiz até esse ESSE VIDEO AQUI mostrando como colocar o aplique.
Há e dessa vez coloquei eles com os meus cabelos lisos e o aplique liso tbm. Vcs vão ver como ficou nas fotos aí em baixo e ver mais detalhadamente no vídeo que fiz. Espero que vcs gostem!!!!
Tenham um ótimo domingo!!!!!!!

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Tá aí meninas, não ficou nada legal né, ficou super estranho!!!!!!!!!!!!

VÍDEO
VÍDEO

O aplique ficou ralinho nas pontas e dá prá ver aquela divisão horrível do meu cabelo original para o alongamento.

É gente, com certeza eu não gostei e não usaria!!!!! Deixa os meus cabelinhos curtos mesmo, dá menos trabalho, hehe.