domingo, 25 de novembro de 2012

Esmaltes Hello Kitty hits

Olá gentem!!!!!!!!!!! Td bem com vcs????
Bom, como vcs já sabem ou não, eu demoro mas eu sempre volto por aqui!!!!!!! hehe
Então, hoje vim mostrar a vcs meus 2 lindos esmaltes da Hello Kitty hits speciallitá(que como sempre demorei um século para achar aqui na minha cidade, mas achei, e em uma única loja só, acho que essa loja deveria ganhar um premio por ser a única a vender eles!!!!!!!kkkkkkk #sóquenão)hihihi, acho que foi um dos esmaltes mais lindos que eu já tive na vida(exageraaada), por causa da embalagem é claro né!!!!! huahuahua 
Eu nunca tinha usado essa marca de esmaltes hits, mas já to amando ela, pelo menos foi um dos esmaltes que mais duraram, tipo, mais de uma semana sem sair das minhas unhas e olha que minha mão(unhas) tem ímã para bater em paredes, portas, enfim, em todos os lugares possíveis de se lascar as unhas, especialmente quando acabamos de pintar e temos que tirar aquela calça jeans super apertada do nosso corpo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenham um ótimo domingo.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=