segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas da semana + filha única

Olá gentem!!!!! Tudo ok com vcs????
Vim aqui rapidinho mostrar minhas unhas da semana, é a primeira vez que to usando a "filha única", no inicio achei estranho mas já to começando a me acostumar com ela, hehe, bom, não tá tão legal assim, mas é que eu fiz super rápido, nas pressas como sempre, minha vida tá tão corridinha... nem to tendo tempo de visitar os cantinhos de vcs, mas prometo que assim que der farei uma visita tá bom. 
Tbm quando eu achar um tempo livre quero liberar alguns videos que estão se acumulando aqui no computer faltando editar.
Então é isso, desejo uma abençoada semana a vcs!!!!!!

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Obs: Desculpa se as fotos não ficaram com a qualidade boa, é porque fiz com o iphone, sabe, no momento tá sendo mais prático pra mim tirar as fotos com ele do que com a camera, hehe




 Com flash

 Com flash

 Esmaltes que usei.

 Sem flash

 Sem flash