sábado, 8 de outubro de 2011

Comprinhas da semana

Oie super gatas!!!! Td ótimo c/ vcs???
Comigo está td d+++++, estou super feliz, o fds da minha cidade tá o máximo, super agitado por causa do Círio, tá chegando gente d toda parte do mundo, Belém já tá ficando lotada!!!! Rsrsrs, adoro isso, amanhã irei para a trasladação e o Círio irei acompanhar pela televisão, há quem não for d Belém e quiser assistir dá para acompanhar pela internet o site é: www.fundacaonazare.com.br
Então meninas, hj eu vim mostrar minhas comprinhas q fiz essa semana e irei comentando nas fotos, não foi muita coisa, há tem mais melissas nessas comprinhas. Rsrs
Tenham todas um ótimo FDS.
=(^.^)=BJs=(^.^)=


Adoro!!!!!!!!!!!

 Eu xonei por essa bolsa!!!!! Achei linda!!!!



Essa aki tbm achei uma fofura.

Ela é tipo um saco. 

De tanto ver algumas meninas falarem desse novex noite, decidir experimentar e não é q gostei do bichinho, muito bom mesmo, deixa o cabelo macio, levemente hidratado(to usando a pouco tempo) e o cheiro é ótimo!!!!

 E esse aki é o famoso "Curl Formes"(Magic Leverag), formadores d cachos!!!! Todo mundo já deve saber para q serve né, huahuahua, chegou essa semana tbm, demorou p/chegar por causa da chatice da greve dos correios, aff, ninguém merece, mas mesmo assim ainda chegou dentro do prazo, nossa esse kit é td d ótimo!!!! Amei o resultado, os cachos ficam lindos, incriveis. Tá bom d falar sobre eles(tenho muita coisa a falar deles), mas vou criar um post só p/ falar sobre isso e explicar td direitinho p/ vcs e mostrar o antes, o durante e o depois. rsrs

Porta moeda ou celular, achei lindinha, principalmente a cor. hehe

 Mais melissas!!!! Q isso menina, assim vc vai a falencia!!!! kkkkkkkk

Essa aki é a Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce, dá p/ customizar ela e tal, mas eu prefiro assim, dá dó d cortar!!!! rsrs

Não canso d ver como meu pé é feinho!!!! kkkkkk

 Até em baixo ela tem bolas!!!!



 Essa aki é a Melissa campana papel, nossa ela é linda, foi amor a 1ª vista!!!!! Ela é simplesmente perfeita!!!!

Detalhe, ela tem glitter, onde a gente pisa vai deixando td brilhoso!!!! kkkkkk, sério, o glitter vai saindo aos poucos, agora imagina qdo lavar!!!!!

 Nossa, gente to com dó d usar, q dó, qdó!!!!!

 Meu bb quis sair na foto tbm!!!! hehehe