segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Círio 2011 + viagem

Oie meninas lindas, como foi o fim d semana d vcs???? O meu foi ótimo, maravilhoso, família reunida no almoço do Círio muito bom mesmo. Hj o post vai ser rápido, pq eu to mega cansada, hj não parei sentada nem 1 minuto, foi tanta coisa p/ fazer, já falei q vou viajar amanhã??? Acho q não né, rsrsrs, pois é, já tinha postado no twitter,  eu já tinha começado a arrumar as malas desde sexta, mas sempre lembro d alguma coisa e jogo dentro da mala, sabe como é né, aquela sensação d tá esquecendo algo, tem sempre alguma coisa na ultima hora. Rsrs
Pois é meninas, fiquem c/ algumas fotos do Círio, mas as fotos são do jornal local daqui pq as q eu tirei hj ainda nem passei p/ PC, minha câmera já tá tão bem guardada na mala. Hehe
Vou ficar sempre on no face e no twitter e quem sabe eu consiga entrar aki no blog nem q seja p/ responder os comentários d vcs.
Boa noite, fui!!!!!
=(^.^)=Super Bjs=(^.^)=

Ó virgem santa, teu povo canta, Senhora d Nazaré, tu és Rainha e tens no manto, as cores do Açaí.



Viva a Rainha da Amazônia, viva!!!!!!!!!!!!
 Nossa Senhora, pode esperar, q a sua corda vai chegar!!!! E chegou junto c/ ela no horário certo, esse ano não atrasou.







Um mar de gente invade as ruas de Belém.
Um mar d Fé.


2 milhões d pessoas por Maria, mãe d Jesus.

 Alguém aqui já ouviu falar na Maniçoba???? Hum, uma delícia!!! Adoorooo!!!

E no pato no tucupi??? Confesso q não gosto do pato, mas do tucupi nossa, adooro!!!!