domingo, 27 de março de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!!!

Oie gentem!!!!
Nossa, não sei se deu p/ perceber mas eu adoro mudar e muito o visual do meu cabelo, tanto na cor, quanto no corte, entao, dpois do corte agora to pensando em mudar a cor, o q vcs acham??? Não to muito satisfeita c/ essa cor, por isso q não gosto d coloração, a raiz aparece muito rapido e d cinza já tá querendo ficar da cor q eu odeio em mim, “laranja”, p/ falar a verdade nem  sei q cor é essa q tá agora, já pensei em escurecer c/ castanho medio e dpois voltar a fazer luzes aos poucos mas não sei se ia ficar legal tbm, mas minha tia deu uma ideia incrivel ela disse p/ eu fazer luzes inversas e eu adorei a ideia, achei otimo, to so esperando fazer 1 mês q passei o loiro cinza escuro q é nessa terça agora, vou puxar umas mechas castanho medio, espero q fique bom, dpois eu mostro o resultado aki, se der ou não certo. kkkkkk, há detalhe eu e minha tia q vamos fazer as luzes, hehe, pow, já fui em varios salões e nunca fica como eu quero!!!!!
E quem sofre c/ minha loucuras d nunca tá satisfeita c/ meu visual é o meu cabelo, tadinho dele, hehe mas eu hidrato ele toda semana, ou quase toda semana. hihi
Aki vão algumas fotos desde qdo eu descolorir ele até como eles tão hj. hehe
Em cada foto eu vou comentando o q eu fiz e o q eu usei nele:
=('.')=Bjs=('.')=

Essa aki foi no dia q eu descolorir c/ o pó azul + agua oxigenada vol. 40, horrivel!!!! hehe


No outro dia já seco dpois q eu passei a tintura loiro cinza escuro 6.1, ficou legal, pena q não durou nem 2 semanas.


Aki já foi na 3ª semana, ficou essa cor tipo castanho c/ umas mechas q ainda restaram das luzes q eu fazia.


Aki foi essa semana quase p/ fazer 1 mes, c/ meus cachos feitos no bobs, detalhe q do lado esquerdo da foto ele já tava virando cobra e do lado direito ainda tavam fofinhos!!!


Aki foi logo dpois q tirei os bobs, os cachos tavam tão lindos...Snif...pena q não durou uma hora.

Então essa é a cor q tá hj e vou puxar na terça umas mechas castanho medio na touca, vamos ver como vai ficar né. Há, ainda não tinha feito o corte no cabelo nessa foto como no video q eu falei p/ vcs.