quinta-feira, 31 de março de 2011

Camaleoa ou louca????? kkkkk

Oie menininhas!!!! Td ótimo c/ vcs????
Há, to postando umas fotos antigas e outras quase recentes dos meus cabelos, ou melhor das pequenas mudanças q fiz neles em 2 anos. rsrs
Pq será q nós mulheres gostamos tanto d mudar???? Eu pelo menos adoro!!!!!!!! kkkk
=('.')=Bjs=('.')=

 Aki eu mudei em 1 ano, mais o corte do q a cor, foi em 2009


Aki, já foi em 2010


 Esse loiro natural ficou mais c/ cara d chocolate, loiro queimado, uma coisa assim. hihi


Ainda em 2010



Essa 2ª foto ficou uma cor amarelada, estranho né. hehe


Essas luzes sem flash até q ficaram bonitas.


Aki não tava feio, tava até uma cor legal, mas essas cores não duram nem 1 mes, esse é o meu problema. Tadinho do meu cabelo tava todo quebrado, mas tava bem liso, parece até q eu tinha feito chapinha, hehe


Aki foi 2 semanas dpois q fiz as luzes.


Aki elas já tavam quase amareladas, ai eu passei um shampoo tonalizante cinza da brilhancy aroma do campo e ficou assim. Ficou cinza, mas tbm não dura muitas lavagens e meninas cuidado c/ esse shampoo tonalizante, pq se vc misturar ele no creme d hidratação seu cabelo pode ficar azul ou verde. hehe, da minha tia aconteceu isso.


Aki já tava desbotando...


Aki eu tinha descolorido todo o cabelo e tinha passado o loiro cinza escuro mas ficou claro, ficou uma cor linda, mesmo c/ umas leves manchas, hehe


Aki, já desbotado c/ 2 lavagens e meio manchado.


Essa aki é a cor q tava semana passada. Em breve meu novo visual, eu tinha falado aki no blog q queria fazer luzes inversas p/ castanho medio, mas na hora mudei d idéia...e...acabei puxando luzes claríssimas!!!! kkkkkkk Qdo eu tiver fotos eu posto aki.