quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aplique alongamento tic tac

Oie amoras, lindas!!!!
Então, depois de séculos esperando, tipo uns 3 meses(demorou hein), eis que em um belo dia chega meu aplique tic tac...e ainda chegou com a cor errada, tinha pedido castanho com mechas loiras e veio um loiro pastel, alguma coisa assim, mas até aí tudo bem, tive que pintar do mesmo jeito, até porque quando eu fiz o pedido ano passado eu ainda tinha luzes no cabelo e esse ano não tenho mais. O que foi mais chato mesmo foi a espera, tbm o produto veio da China, tava morrendo de medo de perder meu dinheirinho e o produto nem chegar e se chegasse que o cabelo não fosse humano, fosse tipo aquele de boneca sabe, mas ainda bem que pelo menos eu não perdi meu suado dinheirinho e o cabelo veio humano mesmo, bom, um humano bem mal tratado coitado, veio muito quebrado e ainda tive que pintar da cor do meu cabelo que é castanho claro ai que quebrou mais ainda, to tentando tratar fazendo hidratação nele e tal. Tive que dá uma cortadinha básica nas pontas mas fazer o que né, tbm não gostei porque veio muito ralo, ai ficou meio estranho no meu cabelo que é mais cheio que o aplique, quando ele chegou veio lisão, mas depois que pintei e lavei ficou ondulado, bom to usando ele mais cacheado com os Curl formes, pra dar mais volume do que comprimento, porque depois que dei uma cortadinha nele ficou do tamanho do meu cabelo e quando quero usar no meu cabelo natural que é liso, lá vai eu usar uma coisa que nunca usei na vida, a chapinha no aplique, hehe.
Fiz um vídeo c/ eles cacheados colocando ele no meu cabelinho, detalhe meu cabelo tava cacheado tbm ou melhor ondulado porque o efeito dos Curl formes já tava acabando, hehe
Espero que vcs gostem do vídeo:

E agora vamos as fotos.
=(^.^)=Bjs=(^.^)= 


Essa foi a cor que veio, isso porque eu tinha pedido castanho escuro c/ mechas loiras.

Esse pacotinho demorou mais de 1 século pra chegar, tbm olha de onde veio da China!!!! Isso eles não falavam no anuncio do mercado livre.

Bom, demorou 3 meses mas chegou né.

Aqui eu fui logo testando pra ver como ficava e ficou um efeito parecido com mechas californianas.


Olhem só como ficou ralinho nas pontas, mas acho que p/ mim tinha que ser 2 pacotes de apliques porque só 1 fica assim estranho nas pontas.

Aqui nas trança até que ficou um efeito legal né.



Aqui eu já tinha pintado e lavado o aplique, até que depois que lavei ele ficou menos ralo né.