quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmaltes da semana + 2 métodos de como tirar o esmalte c/ glitter das unhas

Oie amoras lindas!!!!!!!!!! Olha só eu sumindo outra vez...isso já é velho né, então abafa :(
Passei aqui rapidinho só para mostrar a/ vcs minha unha da semana, como já disse em outro post, ainda continuo viciada no esmalte c/ glitter da impala disco Ball, vejam nas fotos como ficou com essa outra cor de esmalte, acho que é um verde meio sei lá, hehe, é porque na embalagem o nome só diz “Larissa”kkkkkkkk


Há e tbm postei um vídeo no meu canal do youtube mostrando 2 técnicas de remover o esmalte com glitter, que é um sacrifico, a 1ª técnica confesso que ainda não tinha testado e não deu muito certo pra mim, agora a 2ª técnica é a mais conhecida eu acho, a do papel alumínio, essa é ótima, super aprovei a 2ª técnica!!!!

Vejam o resultado no vídeo:



Obs: Desculpem se o video ficou longo d++++, é que ainda não tenho muita prática em editar videos. hehe
Se der comentem lá o que vcs acharam do video e se inscrevam no meu canal que eu retribuo.

=(^.^)=Bjs=(^.^)=