segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voltando de viagem + Mechas inversas

Oie amigas, cheguei!!!!!!!! Nossa, qto tempo hein, quase não volto da viagem não é, kkkkk, bom, fui p/ passar 1 semana mas fique 2, kkkkkkk, graças ao meu chefe maravilhoso q deixou eu folgar mais uma semaninha além da q eu tinha direito, mas agora q voltei vai ser trabalho direto!!!!!!! Não vou ter tempo nem d me coçar. Kkkkkk, vou ter q pagar a outra semana q não tava nos planos, hehe. Mas td bem, eu pago feliz e satisfeita minhas horas extras d trabalho. Então, as fotos q tirei vou postar outro dia, pq hj só vim avisar q voltei e postar fotos da minha nova mudança d cabelo d novo!!!!! Huahuahua, pois é eu mudei d visual no dia q eu ia viajar, o vôo tava marcado p/ noite e mudei o visul d manha ai não deu tempo d postar aki p/ vcs. Pois é, fiz luzes inversas em ksa mesmo como sempre, puxei na touca ou melhor minha tia puxou e dpois joguei o castanho médio 4.0, nossa qdo eu joguei fiquei c/ muito medo, pq ficou pretão qdo ainda tava na touca mas dpois q lavei gostei do resultado, meu cabelo ficou menos loiro, mas ta bom, fiz isso pq não queria mas maltratar ele descolorindo, tava quebrado d+++, agora minha raiz cresce e não dá p/ perceber muito, vamos ver se eu agüento até o fim do ano sem pintar, pq já prometi p/ mim mesma q só volto a puxar mechas loiras em dezembro. Hehe, qdo a raiz do meu cabelo tiver bem grande e ele mais forte.
Bom, então é isso, fiquem c/ as fotos da minha pequena transformação d novo!!!! Rsrs
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Durante dpois q já tinha puxado as mechas

Pronta p/ passar o produto, aiaiai
C/ a tinta, o cabelo ficou pretão, deu um medo, já pensou se o cabelo ficasse todo dessa cor. uiuiui
Medo :o :(

 Produto q usei

 Aki já o resultado.

 Eu gostei!!!!!

 Ficou mais suave