domingo, 26 de junho de 2011

Respondendo a TAG: O que vc tem carregado dentro da bolsa?

Oie super gatas!!!! E ai como foi o feriado d vcs???? O meu foi tranqüilo, tipo dormir muuiittooooo!!!!!!!!!! kkkkk
Então, eu fiquei tão feliz qdo recebi essa tag do blog:
kahbarbiegirl

Q resolvir vim logo postar aki p/ vcs. Hehe
Há detalhe to muito feliz pq é a minha 1ª tag, oba!!!!!! Kkkkkkk
Karol muito obrigada pela tag!!!!!! Super amei!!!!
Bom, na minha bolsa eu não levo muita coisa(mentira), só o básico mesmo(imagina se não fosse o básico)hehe, vou postar as fotos e ir comentando o q levo.
Desejo a todas um domingo maravilhoso!!!!
Blogs q vou repassar essa TAG::
- canalfofys
- nana-coisasdemulher
- harumiholanda
- sukiinhaa
- blush-corderosa
- suuhmorais

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Minha bolsa d uso diário!!!! Amo ela!!!!!
Nem tá bagunçada né, p/ achar as coisa aí é um sacrificio!!!! kkkkkk

Minhas coisas bem básicas q carrego nela...
Aki tá meu mp3(acho q to meia antiga né, mas não vivo sem ele)hehe, meus pen drivers e o carregador dos meus celulares.
Meu caderno de anotações e meu estojo d canetas.
Meu óculos d sol preferido, meu tercinho q sempre levo onde eu vou e minha presilha d cabelo(aki na minha cidade chamam d "piranha")huahuahuahua
Meus telefones...

Minha camera(claro q ai tá só a capa, a camera eu tava tirando a foto né) e minha carteira.
Chaves...

Minha necessaire super simples(preciso até comprar outra)hehe
E o q levo dentro dela: makes bem básicas como batom, rimel, lapis d olho, brilho e pó. Serra d unha, pente, espelho, meus remedios p/ alergia(rinite), gel p/ mãos e meu reparador d pontas preferido.

Bom é isso, espero q vcs tenham gostado, meninas eu adoro tags e espero q essa seja a 1ª d muitas. hehe