terça-feira, 28 de junho de 2011

Guarda-roupa novo

Oie amigas, td bem??? Como foi o fds d vcs??? O meu foi td na paz e na gripe...(atchin) rsrsrs, essa gripe me derrubou mesmo, to postando aki cheia d dor, hehe, mas um vício é um vício né!!!!! huahuahuahua
Então, eu não ia fazer um post do meu novo guarda-roupa, mas acho q d tanto eu falar nele aki e no twitter algumas meninas fofas ficaram curiosas e pediram p/ mostrar ele p/ vcs, e aproveitando q ele ainda tá arrumado tirei algumas fotos, hehe, há por causa dele ainda tive q fazer umas pequenas mudanças no meu quarto, aff, (detalhe o quarto não é só meu, eu divido c/ a minha tia), ainda bem q já acabou td, arrumação, troca d camas, troca d moveis do lugar(ai minha coluna, abafa né).huahuahua
Tenham todas uma maravilhosa semana.

Obs: Assim q eu der uma melhorada dessa gripe filha d uma...eu respondo todos os comentários d vcs e a outra tag q me repassaram.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

 huahuahua

 Tchanrán!!! kkkkk, acho q não sou muito normal!!!!! huahuahua

 Nossa, não acredito q to mostrando ele aberto aki p/ vcs, hihi, mas "por enquanto" tá arrumado né.

 As paredes do meu quarto eram rosa pink,(poxa, era p/ ter feito um antes e dpois né, mas abafa), acho q devo ter alguma foto antiga c/ a outra cor(só procurando outro dia, hehe), só q o pink tava escurendo muito o quarto e eu queria dá uma iluminada, ai eu minha tia resolvemos pintar d branco, por enquanto to amando essa cor, e a cor do guarda-roupa é preto e branco minha outra cor preferida tirando rosa né.



 O quarto é do meu bb nego tbm, ele divide a cama comigo. hehe


Pow, ele queria aparecer em todas as fotos!!!! hehe