sexta-feira, 1 de julho de 2011

Festinha Junina

Oie lindas, graça à Deus já to melhorando da safada da gripe!!!! Ufa. Só a garganta q ainda tá um pouco inflamada, fazer o q né, não consigo parar d falar!!!!!! kkkkkk, mas já to tratando e logo logo vai tá boa tbm.
Obrigada pelos cometários, vcs são umas fofas mesmo, prometo q assim q der eu responderei a cada uma no cantinho d vcs.
Pois é, hj é o fim do mês q eu mais gosto, byebye festas juninas, até o ano q vem...rsrsrs
Bom, eu confesso q eu nem aproveitei muito meu mês querido, meu tempo tá super corrido, nem fui a muitas festinhas, mas as poucas q fui amei!!!!!(só 2)rsrsrs
Uma a festa do colégio da minha priminha e a outra a festinha aki da rua d ksa.
Então, fiquem c/ as fotos.

=(^.^)Bjs=(^.^)=



 Me achei meio estranha nessa foto, mas tinha q postar c/ a minha priminha q dançou super bem né.


 Os dançarinos. kkkkkk

 Tbm fiquei estranha nessa aki, mas acho q é pq tava sem franja(cabelo molhado minha franja some), qdo to sem franja parece q to pelada!!!! huahuahuahua

 Já sei, vcs devem tá pensando q ela é minha mãe não é, todo mundo pensa isso, dizem q somos parecidas, mas não acho muito. hihihi
Ela é minha tia amada, minha melhor amiga!!!!!!!


 kkkkk, esse garotinho d blusa vermelha apareceu do nada ai do lado deles, ninguém conhecia, mas ele ainda saiu cheio d estilo na foto. huahuahua

Minha outra tia só devorando a coxinha!!!!!!! kkkkkk



 kkkk, a cara da minha prima saiu engraçada aí. huahuahua


 Meu bb lindo d mami, c/ medo dos fogos.


 Meu fofuxo!!!!!!!!!

 Olha o boi!!!!!!!!!