sábado, 18 de junho de 2011

Saudades da minha vovó querida

Oie amigas!!!!! E ai, como tá sendo o fds d vcs??? Espero q ótimo pq o meu tá sendo exclusivamente p/ arrumação das minhas roupas no novo guarda-roupa q inclusive o moço veio montar hj  a tarde e ainda nem deu tempo d arrumar pq a noite fui a missa q minha família mandou celebrar em homenagem a minha avó, mas amanhã passo o dia fazendo isso!!!! uiuiui
Então, hj faz exatamente 7 anos(nossa parece q foi ontem), q minha vovózinha Ruth nos deixou, ela q me criou desde bebezinha, foi realmente uma mãe p/ mim, ela q me ensinou a ser essa pessoa q sou hj, lembro dos tempos d qdo eu era criança q eu brincava d cabeleireira c/ ela, no caso ela era minha cliente e fazia vários penteados nos cabelos dela, era curto mas eu inventava d td, trancinhas, maria chiquinhas e vários outros penteados d crianças e ela adorava pq era so pegar nos cabelos dela q ela dormia...rsrs, tbm fazia minhas travessuras e ela ia atrás d mim c/ o chinelo na Mao, eu sempre corria mas qdo não dava mais eu pedia mil desculpas p/ ela e ela baixava os chinelos e me perdoava, tbm ela só ameaçava mas nunca batia. Hehe, nossa são muitas lembranças c/ ela q se fosse escrever aki daria um livro.
Há vou deixar umas fotos dela comigo, agora não reparem né, sabe como é, minhas fotos d qdo eu era mais nova eram terríveis!!!!! kkkkkkkkkkkk
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


 Minha avó é a d vestido azul e a d roupa pink e branca é minha mãe, já vi quem puxei por gostar dessa cor né. hihihi



 Essa é a minha preferida pq estou no colo dela, é até o papel d parede do meu cel.



 Minha avó é a d pink, olha ai outra vez a quem puxei por gostar dessa cor maravilhosa!!!! hehe

Olha ai meninas p/ quem eu puxei essa mania d tirar fotos c/ a mão na cintura!!! hehehe



 kkkkkkk, eu era muito fã do baby!!!!!!!! rsrsrsrs Ei quem aki era do tempo da familia dinossauro??? huahuahuahua


 Meu cabelo tava tão curtinho ai, tbm foi a unica vez q ele ficou desse tamanho!!! hehe