quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu celular novo

Oie gatérrimas!!!!!!!
Então, essa semana to trabalhando muito, aff, mas ainda bem q amanhã já é sexta e sábado tem uma festinha junina do colégio da minha prima, oba!!!! Esse é o mês q eu mais adoro dpois do mês do meu aniversário é claro e o q eu mais odeio tbm(como assim?)hehe, eu adoro Junho pq eu sempre gostei d festinhas juninas, dakelas danças d quadrilha d São João etc... e odeio pq foi o mês q a minha avó faleceu :(  mas td bem já vão fazer 7 anos q ela se foi(nossa,passou tão rápido).
Pois é, vim mostrar p/ vcs meu celular novo, meu BB rosa lindo. Rsrsrs
Tipo, comprei ele na viagem q eu fiz, eu tava c/ vontade(só vontade) d comprar um telefone c/ 2 chips, até q um belo dia passeando no shopping d Fortaleza, eu vi esse telefone q eu achei lindo d++++, foi paixão a 1ª vista, bom eu amei mesmo a cor dele e qdo o moço disse q tinha 2 chips não pensei 2 vezes e comprei, nem me importei c/ as outras funções dele q não são muitas, mas as funções q eu mais gosto deixo c/ o meu nem tão antigo celular q ganhei no natal, agora q ele vai fazer uns 6 meses, isso pq eu só ia trocar ele dpois d 1 ano, só q eu não resistir a esse BB rosa. Mas eu não abandonei o outro não, p/ isso agora eu tenho 3 operadoras. Kkkkkkkkkk
Eu só sei q to muito feliz c/ meu novo celular!!!!!! Oba!!!!!!!!
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Obs: Prometo q no próximo post eu coloco as fotos da minha viagem.

O q vcs acharam? Não é lindo??

 Nooossaaaa, foi por essa cor q xonei!!! hehe

 
To in love por ele!!!!

Há, detalhe gostaram das minhas unhas craqueladas??? hihi

O q eu achei legal dele além da cor, foi a seta d navegação ou melhor ele não tem seta d navegação, é tipo o mouse do notebook "touchpad" acho q é assim q se escreve, ai fica muito mais facil d navegar na net c/ ele. 

Meu 2 celulares, o novo e o velho(tadinho do outro, nem tá tão velho)rsrs