quinta-feira, 16 de junho de 2011

Viajar??? Adoorooo!!!!

Oi gentein!!!!! Meu fds foi maravilhoso, espero q o d vcs tenha sido mara tbm e minha semana tá sendo mais puxadinha ainda pq a doida aki resolveu trocar d guarda-roupa, ai já viu né a bagunça q ta meu quarto, roupas p / todos os lados, desmontei o antigo p/ doação, agora tem q esperar chegar o novo, dpois esperar o moço vir montar o novo, dpois arrumar o novo, aff, esse próximo fds vai ser só arrumação. Uiuiui     
Então, hj vim aki nas pressas só para postar as fotos da minha viagem q tanto falo q vou postar e por falta d tempo e preguiça d selecionar pq foram muitas fotos, hehe eu sempre ia deixando p/ dpois. Há, acho q não falei p/ onde eu fui, hehe, tinha esquecido esse pekeno detalhe, gente eu fui p/ Fortaleza-Ce q é td d ótimo, amo akela cidade, amei voltar lá outra vez, acho q nunca vou enjoar d lá.Hehe 
Pois é, chega d blahblahblah, vamos p/ fotos??? Sim!!!
 =(^.^)=Beijinhos=(^.^)=


Obs¹: são muitas fotos, espero q vcs não se enjoem, e olha q eu selecionei da seleção das selecionada(entenderam?? Não né, nem eu)kkkkkkkk
Obs²: Não reparem na minha falta d criatividade nas poses p/ fotos, hehe, ainda tiro fotos c/ as mãos na cintura.kkkkkk sabe como é né, sou tímida e tbm não nasci p/ ser modelo e nem tenho muita paciência p/ ficar inventando poses e tal, gosto só d curtir a paisagem e o momento... rsrsrsrs

















































Olha, meu coleguinhas querendo sair na foto. hehe
Tbm, eles queriam tá em todas hein!!!! kkkk