quarta-feira, 22 de junho de 2011

Filmes do FDS

Oie fofíssimas!!!!!!  Eu sei q hj já é terça, mas só tive tempo d postar agora sobre o meu fds q foi agitadíssimo(mentira, fiquei somente em ksa arrumando toda minha bagunça)hehe, ou melhor arrumando meu quarto e meu guarda-roupa novo, aff, passei 2 dias arrumando e finalmente acabei, ufa!!! Agora vou “tentar” manter ele assim, só tentar.kkkkkkkkkkk Há, assim q eu tiver um tempinho eu tiro e posto fotos do guarda-roupa p/ vcs.
Então como esse fds eu fiquei em ksa, a noite eu sempre assistia um filminho ou melhor alguns filminhos e desses todos q vi selecionei 3 q super recomendo a vcs.

1ª "A MENTIRA"

Quem já viu esse filme?? É engraçado e muito legal, mas o q me chamou a atenção ou melhor q não sai da minha cabeça é a musiquinha q a atriz do filme fica cantando qdo ela recebe um cartão e essa música toca em todo os lugares até no cel dela. Kkkkk, a música é viciante, vou deixar o vídeo dela aki p/ vcs verem. Kk
CENA DA MÚSICA VICIANTE DO FILME:

TRAILER:


2º "ENROLADOS"
Lembro q esse filme qdo tava passando no cinema eu e minha prima fomos ver mas chegando lá os ingressos já tavam todos esgotados e acabamos vendo Tron, mas esse abafa. Hehe
Enrolados é uma animação da disney(desenho mais moderno)hehe é sobre a história da Rapunzel c/ seus longos cabelos loiros, lembrei dakela musica: jogue suas tranças d mel, rá-punzel, rá-punzel uôuô(aloka), continuando q vive em uma torre c/ uma mulher ou melhor uma velha q sempre manda ela cantar p/ ela ficar sempre jovem e ao invés do príncipe encantado ser um mocinho ele é um ladrão q por sinal é muito engraçado(na versão português em dvd quem dubla ele é o Luciano Huck), sabe q nem tinha percebido isso qdo assistir, fiquei sabendo agora dpois d pesquisar na net, mas no trailer a voz é d outro homem, estranho né(e eu c/ isso?).kkkkkkk
TRAILER 1:

TRAILER 2:

UMA DAS MINHAS CENAS FAVORITAS:


3º "CARTAS PARA JULIETA"

Esse aki é maravilhoso, eu simplesmente amei esse filme, vamos dizer q ele é uma comedia romântica pelo titulo dá p/ pensar q é um estilo Romeu e Julieta mais moderno tipo dakele c/ o Léo Dicaprio(olha a musiquinha aí gente: o amor d Julieta e Romeu,igualzinho meu e seu)kkkkkk, continuando mas não tem nada a ver c/ akela historia lá, esse eu nem sei como explicar,hehe assistam o trailer abaixo e vcs vão saber mais ou menos do q se trata.


TRAILER:


E ai amigas vcs já assistiram algum desses ou todos ou nenhum????hehe
Espero q vcs gostem dos filmes.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=