quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dos meus vícios: Hello Kitty + viagem

Oie gatérrimas!!!!!!!!!!!!!
Minha semana tá sendo 1 pouco tranqüila, mas nem tanto assim, tirei uma semana de folga e vou viajar amanhã, oba!!!!!!!!!!!!!!!!! 8 dias d folga é td d ótimo!!!!!!! Eu amo viajar, se eu pudesse e o dindin desse eu vivia viajando por ai conhecendo todos os lugares do nosso Brasil...Mas por enquanto tá bom né. Rsrsrs
Vou tirar muitas fotos(claro né) e qdo eu voltar mostro p/ vcs aki.
Há, vou deixar fotos d 1 dos meus vícios: “Hello Kitty”, nossa sou muito apaixonada por essa gatinha linda!!!!! Quais são os vícios d vcs????
Pena q nos meus dias d folga não vai dá p/ atualizar aki, mas vou tentar postar no twitter @manuka_mn
Há vou deixar 1 video d quem vou sentir muitas saudades nesses 8 dias...Meu cachorrinho Lippy!!!!! Tadinho, ele tbm vai sentir muita falta d mim.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

 


Obs: Mil desculpas p/ quem eu não respondi, mas é q eu não sei se foi só comigo ou foi um bug em todos os blog mesmo q apagou alguns comentários, poxa, fiquei super triste d não ter respondido :(


 
 Minha pequena coleção de Hello Kittys e outras coisas fofas



Essa aki é uma das minhas preferidas, pq ela tem as cores q eu amo(preto e rosa) e tem 1 piercing na orelha, pena q aki na foto nem deu p/ ver. 



Esses daki não são Kitty, mas acho eles uns fofos, principalmente a bonequinha q ganhei da minha tia q reza o "pai nosso"

Essa menor balança a cabeça d acordo c/ o vento ou c/ a luz solar



 Essas Kittys menores uma é um radio e a outra é telefone



 Eu amo d+++ essa Kitty coelho!!!! 

Brindes dos ovos d pascoa

Esse abajur tá uma Hello Kitty meio fake, mas tá valendo né, rsrs

Meus portas celular

 Esse relógio fui eu q fiz, ele era velho ai reformei e coloquei uma Kitty dentro. rsrs
Detalhe, ele era branco e já tava amarelado aí pintei ele d esmalte. kkkkkk(a loka)