domingo, 8 de maio de 2011

Unhas do fds: oncinha + craquelada

Oie fofíssimas!!!!!!!
Nossa, essa semana foi tão cheia q passou rápido p/ mim, e ai como foi a semana d vcs??
Bom, como eu já disse em alguma postagem eu odeio fazer minhas unhas, não tenho paciência, mas hj eu me inspirei na capa do meu cel. Só mudei a cor do esmalte, e não é q ficou legalzinho e foi super fácil d fazer, foi c/ o palito d limpar as unhas e esmalte é claro, das mãos foi d oncinha, daí indo na farmácia achei um esmalte super interessante, da ludurana crackle(craquelado), já tinha visto aki pela net  mas não na minha cidade p/ vender e hj tchanran, achei e p/ experimentar fiz as unhas dos pés tbm, isso mesmo, esse fds me empolguei nas unhas. Kkkkkkkk e gostei do resultado, eu jurava q não ia dar efeito nenhum pq achei o esmalte meio baratinho, mas não é q eu gostei, p/ 1ª vez usando ele até q ficou legal né e vcs o q acharam??? Há, me empolguei tanto q fiz até 1 video pintando minhas unhas c/ ele. Hehe, espero q vcs gostem.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES!!!!!!!!!!!!!
=('.')=Bjs=('.')=

Obs: Não reparem meu pé, ele é muito feio e minha unha então quase nem tenho né, kkkkkk

MEU VIDEO:


Essa oncinha tá uma quase zebra!!!!
kkkkkkkkk
Essas minhas unhas fizeram sucesso, em todo lugar q eu ia, as mulheres ficavam olhando, kkkkk, e ainda paravam p/ me perguntar, se era adesivo, como eu tinha feito e etc...
Minhas primas todas gostaram, mas fui logo avisando, q só pinto as minhas. kkkkkkk, nem q me paguem eu faço as unhas d alguém, não tenho paciencia mesmo. Espero q essas daki durem 1 ano(impossivel).kkkkkkkkkk

É super fácil d fazer, se vcs quiserem eu posso fazer um video ensinando. Mas acho q é tão facil q nem vai precisar d video né. Desculpe gente é q eu to me empolgando um pouco nos videos. hehe









Minha inspiração!!!! hehe


 Craquelada c/ o esmlate "ludurana crackle", bom, confesso q ficou meio estranho, mas p/ 1º teste ta valendo né, to louca p/ testar nas unhas das mãos.

 Aki ainda não tinha limpado os cantinhos.

Mais q pézinho feinho hein!!!!! kkkkk, tbm minhas unhas demoram anos p/ crescer. huahuahua, diferente da mão q cresce rapidinho!!!