segunda-feira, 2 de maio de 2011

Findi semana maravilhoso.

Oie lindinhas.
E ai, como foi o findi semana d vcs??? O meu foi mara, em familia como sempre, super divertido, rir horrores c/ as minhas tias e primas, foi ótimo. Pena q acabou :(
Amanhã já é segunda q tristeza...dia da preguiça(aff), dia d trabalho(ninguém merece), dia d recomeçar a academia(morri)kkkkkk, bom então é isso, vou deixar algumas fotinhos p/ vcs migas.
=('.')=Bjs=('.')=


Obs: Meu look nesse dia tava todo lilás, há fala sério, deu vontade d usar td da mesma cor. kkkkkk, to nem aí se combinar é cafona(lembrei do programa esquadrão da moda)hehe, o importante é q eu tava me sentindo ótima desse jeito.




Eu amei essa foto, pena q saiu desfocada, é q a fotografa(minha tia)não sabia ainda mexer c/ a minha camera nova. rsrsrs





Minhas tias



Titia

Minha primas, mãe e filha.

Minha priminha, bom nem tanto tão priminha assim(nossa como o tempo passa rapido hein, parece q foi ontem q carreguei ela no colo), agora ela diz q já é: "adolescente".

Euzinha e minha 3 em 1=tia-mãe-madrinha

Minha cara aki tá parece d porre!!!!!!!!!kkkkkkk(será q tinha alguma coisa nesse sorvete?)

 kkkkkk, minha prima parecia uma criança mostrando o sorvete dela(tipo, olha eu tenho um sorvete e não t dou). rsrsrs


Nossa, vcs não tem noção d como eu adoro sorvete!!!!