sábado, 30 de abril de 2011

Minha camera nova!!!!!!!!!!!!!

Oie queridas.
Oba, minha camera nova chegou!!!!!!!!!! rsrsrs
Pois é, dpois d tanto esperar, quase 2 semanas, hj ela chegou.(até q enfim)hehe, não aguentava mais esperar, estava super curiosa p/ ver como era, pq eu comprei pela net sem nem ter visto ela pessoalmente, aki na minha cidade andei por todas as lojas e ainda não tinha, aí eu  resolvi arriscar e comprar logo, já tava cansada d ficar sem camera e d ficar usando o celular p/ tirar fotos.(ninguém merece)rsrs
Há, eu ainda usei o celular p/ tirar as fotos dela p/ vcs. Espero q eu tenha mais sorte c/ essa do q c/ a minha camera antiga(saudade)kkkkkkkkk, quem é q tem saudade d uma camera??? Só eu mesmo!!!!!! rsrsrs
Esqueci d falar o q eu achei, bom por enquanto estou gostando, a minha maior duvida era se ela filmava c/ audio e sim, ela filma c/ audio!!!!(Oba), as outras funções eram iguais a da minha camera antiga, só q essa tem a opção d foto panorâmica e mais megapixels e a cor eu amei, é rosa!!!!! Ela é o famoso "BBB" Boa, Bonita e Barata. rsrsrs
Bom final d semana a todas!!!!!!!!!
=('.')=Bjs=('.')=



P/ quem quiser saber a marca dela é: Sony Cyber Shot DSC-S3000