segunda-feira, 11 de abril de 2011

Músicas da semana

Oie fofissimas!!!!!!!!!
Td bem c/ vcs??? Espero q sim, pq comigo tá td ótimo!!!!
Então, meu fds foi tranquilo, fiquei em ksa mesmo(novidade), hehe, p/ não dizer q não sair, eu fui na ksa da minha prima.
Eu to devendo a vcs fotos do meu novo cabelo q eu disse q ia puxar luzes inversas castanho escuro e fiz o contrário puxei mechas loiras mesmo(quase prata), mas é q eu to sem camera, a minha parou geral, levei na assistencia e o preço é quase d uma nova então to pensando seriamente em comprar outra, mas enquanto eu não resolvo isso vou ter q postar fotos do celular mesmo é o jeito né.
Bom, semana passada eu não parei d ouvir 5 músicas direto, tipo, viciada mesmo d ouvir várias vezes ao dia(a loka). rsrs
Vou deixar aki o video d cada uma ok.
=('.')=Bjs=('.')=

 Britney Spears-Till the World Ends



Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull




Katy Perry Feat. Kanye West - E.T




Pink - Fuckin Perfect


The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough

Obs: Vcs devem tá se pergutnando, nossa ela só escolheu musica internacional ,ela deve mandar muito bem no inglês certo??? Errado!!!!!!!! Não sei quase nada d inglês, ai vcs se perguntam d novo, então ela não entende nada do q eles cantam certo??? Errado novamente, kkkkkkk, qdo eu gosto da música eu vou no http://www.vagalume.com.br/ e vejo a tradução, se for uma tradução legalzinha blz, se não for nem continuo escutando, simples assim né. rsrsrs