quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu bb d Mami:Lippy Mylon

Oie amigas!!!!!!!!!!!!
Bom, dpois da pascoa veio a minha volta cruel a academia, kkkkkkk, bora malhar gente p/ perder os kilinhos dos chocolates!!!!! Mas eu to enrolando desde segunda, dizendo amanhã eu vou e nada, chega terça e nada, quarta advinhem??? Nada!!! kkkk, agora quem sabe amanhã ou melhor hj???? rsrsrsrs
Amanhã é sério, eu vou!!!!!!!!!!! hehe, mas gente eu não faltei por preguiça(mentira), hihi, foi por falta d tempo tbm, esses dias tão nuito corridos, passando rapido d++++.
Pois é, então hj eu vim falar um pouquinho do meu bb lindo d mami Lippy Mylon, meu cachorrinho, ele tem 2 aninhos, ele é muito mais q um "bichinho de estimação", ele é meu filho, meu cãopanheiro, carinhoso, amigo fiel d todas as horas, ele é louco por mim, nunca tive um cachorro tão "apaixonado" por mim, é sério gente, ele me idolatra, as vezes ele fica olhando horas e horas p/ mim, todo mundo aki em ksa fica impressionado c/ isso. hehe
Ele é o meu bb lindo. Meu poodle pretinho, ele tbm é o meu cãoguru, nossa, toda vez q chego em ksa ele pula pula!!!!! rsrs, ele é muito mimadinho, meu amicão!!!! Vou deixar 2 videos q eu fiz faz um tempinho p/ ele + umas foticas.
E vcs meninas gostam d animais d estimação??? Quais vcs tem e quais vcs gostam mais???
=('.')=Bjs=('.')=

Obs: As fotos ainda tão feinhas pq minha camera ainda não chegou :(
Nem to ansiosa né.kkkkkk



MEU BB PARTE 1


MEU BB PARTE 2


Adora ir na janela do carro.

Os olhos dele brilharam qdo me viu...(q nada, ele tava c/ medo da altura) rsrs

 Ama cavar na areia da praia

Daki a pouco já quer dirigir tbm, ve se pode!!

P/ onde eu vou ele quer ir, até ao banco. hehe

Olha só, meu bb é melisseiro tbm. rsrs

Tava brincando d se esconder na cortina

Adora pegar um ventinho...

Ficou c/ vergonha e se escondeu.

Dormindo na minha melissa

Achou!!!!!!

Meu cãopanheiro d transito

Tá só observando...