quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu novo cabelo:kkkk, d novo!!!!!

Oie fofuxas do meu coração!!!!!!!!!!!!
Então, demorei mas postei, kkkkk, até q enfim vou mostrar as luzes q eu fiz nos meus cabelos, como eu já tinha dito antes em alguma postagem por aki, eu ia fazer luzes inversas e tal, mas na hora q fui comprar os produtos na loja simplesmente mudei d idéia como sempre!!!!! rsrs e minha tia q adora me ver loira e não queria me ver morena amou a idéia, há detalhe foi ela q puxou as luzes na touca.
Bom, então vamos as fotinhos, por enquanto eu gostei do resultado e vcs o q acharam????
=('.')=Bjs=('.')=

 Essa foto foi logo no dia seguinte das luzes


Há, nessa foto não reparem meu rosto, eu estava horrivel nesse dia, postei mais por causa dos cabelos.hehe


Bom, aki dá p/ notar algumas partes laranjas da minha antiga cor q era loiro cinza escuro q na verdade virou loiro escuro alaranjado. rsrsrsrsrs


De frente nem se percebe muito as partes laranjas né.


Aki dá p/ notar algumas das minhas tão amadas mechas pratas, bom como eu já disse no post anterior to sem camera e essas fotos q tirei foi c/ o celular.


Bom, espero q vcs tenham gostado, aos poucos e com paciencia eu espero q as partes laranjas d baixo vá sumindo d acordo c/ o crescimento dos cabelos e c/ os cortes das pontas, e q venha meu cabelo castanho como fundo!!!! rsrsrs




Obs: Meninas eu queria q vcs me indicassem um creme de hidratação muito bom mesmo p/ meus cabelos, vcs viram q eles tão meio danificados tadinhos, só não me indiquem o novex pq eu já usei quase todos dessa linha e nenhum fez efeito d hidratação nos meus cabelos, só efeito d condicionador mesmo. Brigadinha.