sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lentes d contato coloridas!!!!!!

Oie fofíssimas!!!!!!!!!!!!
Dei uma sumidinha básica, minha semana estava lotada, tive q resolver vários probleminhas mas abafa né. O importante é q voltei. rsrsrs
Então, nesse feriadão eu não fui viajar, decidir ficar por aki mesmo, o q adianta ir a praia se tá só chuva, ninguém merece né. Pois é, a cidade tá tranquila, é bom p/ relaxar e curtir a familia. Essa semana estou muito religiosa fui a igreja ontem, hj e irei amanhã(quase uma beata)kkkkkkk.
Voltando ao título do post, faz tempo q não usava lentes d contato colorida, tipo uns 5 anos, então semana passada deu uma louca vontade d voltar a usar e não resistir e comprei minhas novas lentes e amei, elas não são d grau, eu não tenho nenhum tipo d miopia e não uso elas direto, tipo todos os dias dentro d ksa, eu só uso qdo eu quero mudar um pouco, causar sabe(já q os cabelos não aguentam mais, lá vai a doida p/ olhos)kkkkkkk
Então fiquem c/ as fotos dos meus novos olhos.rsrsrs
Desculpem d novo pelas fotos, são do celular, mas já tá quase resolvido o problema da camera, comprei outra pela net, agora só falta chegar aki no meu fim d mundinho...hehe
Há, tenham um ótimo feriado e uma ótima pascoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=('.')=Bjs=('.')=

Obs: Não reparem muito na minha make dos olhos, eu fiz td na doida e ainda to começando, não sei muito d make...

 





Espelho, espelho meu, será q existe alguém mais sem cílios do q eu???? rsrsrs