segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chocolate??? Adoooro!!!!!!!!!!!!!

Oie fofíssimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha pascoa foi perfeita e a d vcs??? Espero q tbm tenha sido ótima como a minha.
Hj ganhei uns ovinhos fofos e gostosos d chocolate.
Principalmente o da gatinha mais linda do mundo Hello Kitty, amei o brinde(até parece q nao teve infância)kkkkkk
Então, d manhã ganhei meus ovos e distribuir alguns e dpois tive um almoço mara e d tarde fui a missa d pascoa, sair da igreja tão feliz e renovada, foi uma coisa incrivel!!!!
=('.')=Bjs=('.')=

 Mesa básica d pascoa. hehe

Nossa, o meu cabelo ficou c/ uma cor estranha ai, tipo laranja, e tbm essa luz e a camera do telefone não colaboraram muito né.



Minha Kitty coelha, amo ela d++++



"Coelhinho da Páscoa que trazes para mim?""Coelhinho da Páscoa que cor que ele tem?"...kkkkkkkk

 Os brindes dos ovos.

 Gamei nessa Hello Kitty d triciclo, qdo dá corda ela vai embora balançando a cabeça, tão fofinha.

Esse aki da princesa é meio sem graça só faz a princesa girar. kkkkk