sábado, 14 de maio de 2011

Diário dos meus cabelos.

Oie foférrímas!!!!!!!
Poxa, acho q preciso aparecer mais por aki não é. rsrsrs
Sabe como é falta d tempo ou preguiça mesmo!!!!! kkkkkkkk(quero férias urgente!!!!)
Só consigo postar nos fds, incrivel!!!!!
Pois é, então vou mostrar um pouco dos produtos q uso diariamente nos meus cabelos d segunda a domingo.
Vamos lá:
Tenham um excelente FDS.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

 SEGUNDA: 1º lavo os cabelos c/ o shampoo dove pq acho q tira bem o sujo do couro cabeludo e dá uma hidratada básica, 2º lavo c/ o shampoo desamarelador da haskell para dar mais brilho e tirar 1 pouco o amarelado mas esse resseca muito e 3º uso o condicionador dove(faço td isso na hora do banho, demoro mais d 1 hora no banheiro). Espero secar naturalmente...

 SEGUNDA: Dpois d seco eu passo esse reparador d pontas q é ótimo, foi o 1º q deu certo p/ mim, não deixa o cabelo oleoso e nem pesado, deixa meu cabelo macio, cheiroso, brilhoso e disfarça os fios quebrados.

TERÇA: DOU UMA PAUSA, NÃO LAVO E NEM PASSO NADA.

 QUARTA: Lavo novamente c/ esses produtinhos ai da foto, 1º shampoo dove, 2º shampoo da haskell e 3º condicionador da kert, ajuda a desamarelar os fios loiros...

QUARTA: Dpois d secar naturalmente como sempre no mesmo dia ou até no outro dia antes d sair(dpende do estado da minha preguiça) eu passo esse produto da kert, é tipo um reparador d pontas e finalizador, muito bom, deixa o cabelo c/ um cheiro ótimo e c/ um brilho maravilhoso.
Reparem na cor desses 2 produtos, o shampoo é um roxo c/ uns brilhinhos e a mascara d hidratação da kert é lilas claro, a combinação desses 2 produtos é 1 cabelo prata(mais lembre-se q eles só desamarelam mechas, cabelos descoloridos ou loiros naturais), eu ja testei eles em cabelo c/ tintura loira. não fez nenhum efeito, só 1 pouco d brilho.

QUINTA: PAUSA NÃO LAVO, EU TO LAVANDO 1 DIA SIM E OUTRO NÃO, PQ ULTIMAMENTE MINHA RAIZ TÁ FICANDO OLEOSA D+++.


SEXTA: Eu lavo meus cabelos no mesmo processo da segunda e da quarta, só q no lugar do condicionador eu uso a mascara d hidratação absolut blonde da kert deixo 15 minutos sem touca nem nada.
SEXTA: Dpois d seco eu uso o gloss colection charming p/ dá um brilho e um cheiro espetacular, tbm uso ele qdo chego em ksa c/ os cabelos c/ cheiro(fedor) d fumaça da rua, d cigarro, etc, ajuda a disfarçar esses odores até a próxima lavagem.

SABADO: PAUSA, NÃO USO NADA.

DOMINGO: Eu lavo meus cabelos no mesmo processo da segunda e da quarta, só q no lugar do condicionador faço hidratação c/ touca metalica c/ o novex, deixo uns 30 minutinhos, não dá resultados maravilhosos mas já ajuda né.
E vcs o q usam para hidratar os cabelos?????? Qual o diário d cabelos d vcs???