segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova coleção Melissa Time Code e revista plastic dreams

Oie gatérrimas!!!!!!!!!!
Caraca hj eu recebi pelos correios a revista plastic dreams da melissa e até me espantei, tipo me mandaram gratis sem eu comprar nenhuma melissa, pelo site??? Como assim?? Não lembro d ter me cadastrado, se me cadastrei foi a muito tempo atras q nem lembro mais. kkkkkkk
As outras 2 revistas q tenho só ganhei pq comprei melissas pelo site e veio junto.
Só sei q fiquei super feliz d ter recebido a revista, valeu melissa!!!! Hehe
E falando em melissa, vcs já viram a nova coleção “Time Code”???
Eu to fazendo regime d melissa por enquanto...hehe, mas p/ minha sorte eu não gostei muito dessa nova coleção, se gostei foi d uma ou duas.
Fica um vídeo aki c/ alguns modelos, e ai qual vcs comrprariam???

Gostaram d qual?????

Achei essa capa meio estranha. hehe


 Achei legal esses caleidoscópios de melissas.