quinta-feira, 3 de março de 2011

Fazendo um City Tour pela minha cidade

Oie gentem!!!! Nesse domingo fiz um pequeno city tour pela minha cidade, foi super legal, tirei fotos em alguns pontos turísticos daki, é bom q vcs conhecem um pouco minha cidade.
Há detalhe, ainda não falei d onde eu sou né. huahuahua
Sou d Belém-Pará, pertinho né?!?! Bom, é pertinho por causa da comunicação da net, mas na realidade, tem muita estrada ou milhas p/ rolar. hehe
Ei, digam no comentário d q cidade vcs são.
=('.')=Bjs=('.')=

 Aki é a "estação das docas"


Meu bb quer sair em todas!!! rsrs


 Ele tava só observando o rio, ou melhor as ondas q quase chegaram na gente. hehe





Ele não tava muito c/ vontade d olhar p/ foto.


Q tal um sorvetinho d tapioca??? Ou d Açaí????


Minha tia, só no sorvete. hehe


As melhores amigas.


Praça da Sé. 


Meu tio q não gosta d fotos, fez até pose. rsrsrs


Forte do Castelo ou presépio.


















hehehehe


Meu bb Lippy queria pular. hahahaha


 Casa das 11 janelas.