sexta-feira, 25 de março de 2011

Comprinhas p/ meus cabelos

Oie gatíssimas, td na paz????
Eu sei q sumi novamente, mas estou d volta, poxa, esse blog nem é mais um diário virtual e sim um mesário(mês) virtual essa palavra existe???? Sei lá. Kkkkk
Pow, só to vindo aki d mês em mês.
Então vamos p/ novis, hehe, essa semana deu a louca em mim e comprei vários produtos p/ meus cabelos, uns q eu já usava e já tinham acabado e outros q eu comprei p/ testar e ver se é bom.
Bom, vou postando as fotos e comentando o q eu achei d cada produto ok, acho q assim fica melhor.
Há, mais uma novi cortei meu cabelo d novo, hehe, tava muito reto e sem graça, tipo eu mesma cortei c/ uns videos q vi no youtube, muito facil esse corte e o resultado foi otimo, gostei, confesso q deu um certo medo d cortar e ficar tipo curtão, muito curto mesmo, mas q nada, ficou no mesmo comprimento. Huahuahua
Com essa nova técnica q vi no vídeo nem vou mais no cabeleireiro. hehe
Valeu meninas q dão otimas dicas no youtube, vcs são d++++++!!!!!!!!!!!!
=(‘.’)=Bjs=(=’.’)=
Há, vou postar o vídeo q eu vi d como eu cortei meu cabelo:


Esses aki são todos os produtinhos q comprei. hehe
(minha tia quase me dá um tiro)hihi


Então,o dove eu já uso a muito tempo, tipo acho q desde qdo lançou, sempre me dei super bem c/ ele, ai resolvi usar o pantene achei bom, mas daí o dove resolveu criar essa nova linha e lá eu comprei tbm p/ ver qual dos 2 ia casar c/ meu cabelo, hehe 
Bom, por enquanto o pantene to precebendo q meu cabelo ta legal, brilhoso, macio, mas esse macio não tá durando muito tempo tipo qdo bate o vento fica todo atrapalhado, daí pensei q fosse pq meu cabelo tá uma palha d tanto pintar o bichinho. Mas qdo experimentei o dove, foi amor a 2ª vista, eu sempre percebi q desde o shampoo ele já dá uma diferença, eu sinto só d pegar no cabelo q ele já vai ficando hidratado e qdo eu passo o condicionador então, nossa, fica completo, o cabelo fica super macio desde a 1ª aplicação e qdo o vento bate nem atrapalha, eu fico me sentindo igual as modelos dos comerciais d cabelo...(hello, acorda!!!!)kkkk
Nossa, isso aki virou um texto hein, vamos para os proximos produtos.



Bom, esse shampoo desamarelador da haskell eu comprei pensando ou melhor me iludindo q ia desamarelar meus fios laranjas, mas só dpois q comprei q fui pesquisar na net q ele so desamarela mechas descoloridas, d luzes, cabelos brancos etc e não cabelos d tinturas(muito burra, dá zero p/ mim), kkkk quem manda não le as instruções d uso atras da embalagem, hehe, agora vai ficar d enfeite por enquanto no banheiro, há e sem dizer q ele deixa o cabelo durão, tipo, duro mesmo.



Esses cremes d hidratação, o novex já é uma marca conhecida, sempre usei e adoro, deixa os cabelos com uma hidratação otima, brilho etc. Sempre compro do pote maior mas esse eu ainda não tinha usado ai fiquei na duvida e comprei o menor p/ testar, mas já aprovei. hehe
Já o origem da nazca eu fiquei meio assim em comprar, eu pensei: Eras, pq o pote dele é maior e é mais barato do q o novex??? Ai eu disse, quer saber vou comprar p/ testar e se não for bom eu uso como condicionador. Mas e não é q o bichinho é bom, adorei!!! Deixa o cabelo macio, brilhoso e muito cheiroso, mas não to usando p/ hidratação c/ touquinha, já usei e é o mesmo resultado, com touca só o novex. O origem to usando qdo meu condicionador acaba antes do shampoo e como condiconador ele ainda não me decepcionou.





O reparador d pontas da bio extratus é ótimo, c/ apenas uma gotinha espalhada nas mãos e passando nos cabelos eles ficam ótimos, c/ um brilho mara e até disfarça meus fios quebradinhos q não são poucos, hihi
O protetor termico nunca tinha usado d nenhuma marca, até pq eu não uso chapinha, só as vezes p/ fazer cachos, na loja a moça disse q ele é muito bom, mas ainda não usei pq meus cabelos como eu disse p/ vcs tão muito danificados e se eu usar calor neles como o da chapinha mesmo c/ o protetor eu posso ficar careca!!!kkkk 



E aki estão meus produtos preferidos, já uso a muito tempo os 2 pinks, amo o cheiro e o brilho q eles deixam, o mousse eu uso p/ fazer meus cachos, mas como todos os outros mousses q usei não seguram meus cachos, dpois d meia hora meus cachos viram cobrinhas feiosas. kkkkk
Aí por causa disso, comprei o spray fixador extra forte e não é q ele segurou meus cachos até no outro dia, mas tbm, meus cabelos ficaram tão duros!!!! kkkk, não sei se foi pq eu passei muito, pq tipo eu passei muito mesmo p/ cachos não sumirem e dpois q eu lavei meus cabelos eles ficaram muito ressecados por causa desse spray fixador, não gostei muito.
Agora o spray gloss é um máximo!!!!! Acho q muitas d vcs já usaram né, deixa os cabelos macios, brilhosos e cheirosos.