quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bomboniere candy machine bubble dubble

Olá amoras bonitas!!!!! Td bem com vcs????
Então, hoje vim aqui rapidinho mostrar a vcs meu presentinho que ganhei no dia das crianças, sei que já faz um tempinho, mas...como sempre não tenho tempo e posto atrasada aqui. rsrs, antes tarde do que nunca né.
Gente, não sei se vcs sabem, mas eu sou uma criança grande, adoro a criança que existe dentro de mim e amo essas coisinhas cute cute, to amando comer balas, chicletes e m&m pela minha bomboniere candy machine, é super divertido e só funciona com moedas de verdade!!!! rsrs
Além das fotos, fiz um vídeo pra quem tiver curiosidade de ver como é e tal. Espero que gostem e comentem.


=(^.^)=Bjs=(^.^)=



VIDEO: 






Comprei nessa loja aí gente: O segredo do Vitório só avisando que ninguém tá me patrocinando nem nada, to divulgando o site aqui porque eu gostei da loja, fui muito bem atendida e o produto chegou super rápido, podem confiar, super indico viu!!!!






Fotinha do instagram em homenagem ao meu mês lindo de bonito!!!!! rsrs