domingo, 24 de junho de 2012

Coisinhas novas do meu quarto

Oie amoras!!!!!!!!!! E ai como foi o findi semana d vcs????
O meu foi super legal, foi só de festa junina e muita gordice!!!!! Por isso amanhã academia urgente!!!!!!
Já prometi  a mim mesma não faltar nenhum dia essa semana, aff, espero né...rsrs
Então meninas vim mostrar a vcs algumas coisinhas novas que meu quarto ganhou, pena que esqueci de tirar fotos do antes e do depois da minha cama antiga, mas tudo bem.
Vamos lá.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=

 Esse meu cantinho antes era a minha comoda-sapateira que mudei de lugar e no local ficou o meu guarda-roupa novo rosa lindo!!!! hehe
Meu computer ganhou uma mesa nova e uma cadeira tbm, essa que tá na foto é velha, a nova cadeira comprei ontem e ainda não tive tempo de tirar foto, ela é preta, não achei rosa no modelo que eu queria.


 Não sei se vcs já viram a minha cama nova no twitter ou em alguma postagem por aqui, esse meu lençol lindo da Hello Kitty é d+++++ né, amo de paixão!!!! Acho que já postei ele no face ou no twitter tbm.


 Meu cantinho preferido 1.


 Cortina da Hello Kitty igual o meu lençol!!!!!


 Essa cortina era outro lençol igual o da minha cama que a minha tia transformou em cortina, ficou legal né!!!!


Meu cantinho preferido 2.
 Detalhe da cama do meu bb Lippy do lado da minha, hehe