segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unha da semana

Oie super amigas lindas!!!!!!!!!!!!! E ai como foi o fim de semana de vcs???? O meu foi super tranquilo, só em casa mesmo, assistindo filmes, comendo chocolate(pra engordar mais do q já to né, hehe) e no meu vício a "net". Ei por falar em filme, vcs gostam da saga crespuculo??? Pois é, eu gosto e na próxima semana já é a estréia né, comprei meu ingresso semana passada, mas não p/ dia:18/11 e sim p/ dia:19/11, coitada pensando eu que talvez tenha menos gritos das meninas lá(sonho né), tbm nem que eu comprasse p/ fim do mês, sempre ia ter os gritos né, mas mesmo assim não comprei p/ dia da estréia por causa do meu trabalho, por isso comprei p/ sabado e detalhe, dessa vez comprei legendado, porque nos outros eu sempre via os dublados e eu não conseguia escutar quase nada, mas agora podem gritar a vontade, pq eu vou ler!!!!! kkkkkkkk
Então, vamos falar das minha unhas né, rsrs, gente eu usei o esmalte "Nati" metalic, a cor vermelho, tipo vinho, não sei direito vcs vão ver aí nas fotos, e super amei, bastou apenas 1 camada e já ficou legal, ele é meio como diz no nome metalizado, tem tipo umas bolinhas meio brilhosas e como vcs já sabem to viciada no disco da impala e não resistir de novo e acabei usando por cima tbm. Eu achei que ficou bem legal e vcs o que acharam?????

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


E ai, ficou legal??? Tipo, eu achei que vai ficar legal no natal.

 As bolinhas do esmalte são bem pequenas mesmo, quase nem dá pra ver, mas dá um efeito metalizado lindo.

 Viva o Nati!!!!! kkkkkk

O antes e depois, 1º só com o Nati e depois com o disco da impala.


 O disco é meu vício de esmalte no momento!!!!! kkkkk