quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Suporte com cooler para notebook

Oie amoras lindas!!!!!!!!!!!! E ai como foi o feriado de vcs??? O meu como sempre foi bem tranquilo, básico, há, segunda fui só ao aniversário de uma amiga, foi bem legal lá, rir horrores porque minha prima tipo assim do nada a gente no maior papo lá escutamos um "track" ai minha prima começou a cair aos poucos da cadeira até ela ir direto p/ chão, a cadeira simplesmente quebrou. kkkkkk foi tudo muito rapido, eu não sabia se eu ria ou se ajudava ela a levantar pq ficou c/ a perna p/ cima esperando alguma boa alma levantar ela, mas quem disse q alguém foi??? Mas não foi por maldade não, ninguém aguentou era muita risada mesmo, ela propria ficou rindo lá no chão!!!!!kkkkkkkk, to doente até agora por não ter tirado uma foto!!!!!!!!! hahahaha
Como sempre eu mudando completamente de assunto...então vamos ao título do post, vcs já viram, ouviram falar ou tem esse suporte p/ note??? Eu nem sabia que existia, tipo, fui na casa de uma amiga e vi ela usando no note dela e perguntei o que era aquilo e ela me explicou e achei super interessante, tipo, esse que eu comprei vem c/ 3 coolers(ventiladores bem pequenos) q servem p/ dar refrigeração p/ note não ficar super aquecido, tipo, o note já vem c/ o cooler normal dentro dele e tal, mas mesmo assim se vc colocar na cama ou nas suas pernas, vc vai sentir que vai super esquentar, aí c/ esse suporte o note não super aquece e vc pode tc a vontade c/ o note em cima de suas coxas sem sofrer o risco de fazer mal ou queimar sua pele, realmente funciona, super aprovei e super recomendo, meu note fica como se estivesse desligado, frio frio, rsrs

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Obs¹: Ele é ligado ao note através do cabo USB q vem nele.
Obs²: Comprei nas lojas americanas aqui da minha cidade foi 30,00 reais.
Obs³: Ele serve para qualquer tamanho de notebook, netbook ou macbook