quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filme Titanic em 3D

Oie lindas.
Hj meu dia foi corrido d+++++, ainda nem tive tempo de responder os comentários lindos que vcs deixaram, mas passei aqui rapidinho só p/ dar essa noticia, fiquei chocada quando vi!!!! hehe, rsrs
Vão lançar ou melhor dizendo relançar o filme titanic só que agora em 3D. É isso mesmo, é o mesmo filme, a mesma "histórinha" do Jack e da Rose que fez o maior sucesso no ano de 1998 e que já passou milhares de vezes na televisão!!!
Bom, eu irei ao cinema com certeza, eu confesso para vcs eu amo d++++ esse filme, mesmo vendo acreditem vcs ou não eu já vi mais de 300 vezes só no ano em que eu ganhei a "fita" de video cassete lembram??? Que para ir p/ 2º parte tinha que tirar a fita e colocar a outra, fala sério, eu assistia todos os dias, era só eu chegar do colégio e já ia direto pra tv assistir, sempre que meu tio passava na frente da tv que ficava na sala na epoca, ele falava: "Eras, já sei, titanic de novo!!!"kkkkkkkkk e vou ver de novo no cinema em Abril de 2012 para matar a saudade de quando eu fui ver pela 1ª vez em 1998, não esqueço até hoje, marcou, nesse dia eu deixei de fazer um trabalho na escola só para ir ao cinema c/ a minha prima e minha tia e quando chegamos lá a fila pra comprar o ingresso era enorme, dava voltas no quarteirão e compramos o ingresso de cambistas. Era o inicio da minha adolescência e sair do cinema flutuando, amando, encantada pelo filme e apaixonada pelo Di Caprio que na época era tão lindo...(hj ele tá meio feinho coitado, abafa)hehe

Vou deixar a noticia do site da globo e o trailer do filme em 3D para vcs:


Depois de bater recordes de bilheteria há quase 15 anos, Titanic está de volta aos cinemas em versão 3D e já conta com um novo trailer, divulgado pela Paramount Pictures. Escrito, produzido e dirigido por James Cameron (de Avatar), o longa chega às telonas dia 06 de abril de 2012 nos Estados Unidos, apenas 8 dias antes de completar 100 anos do naufrágio, que ocorreu no dia 14 de abril de 1912.
_
Estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio (que, na época, tinham 22 e 23 anos, respectivamente), Titanic é o segundo filme de maior orçamento dos últimos tempos e foi ganhador de 11 Oscars em 1998, incluindo melhor fotografia e melhor diretor.

TRAILER:

E ai, o que vcs acharam??? Vcs gostam do filme???? Vcs iriam ao cinema assisitir o titanic em 3D???
=(^.^)=Bjs=(^.^)=