quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esmaltes da semana

Oie amigas lindas!!!!!!!!!!!
Oba, meu mês amado e idolatrado chegou, meu “doce novembro”, hehe, mês do meu níver!!!! Felicidade e tristeza pq to ficando um ano mais velha L snif...(brincadeirinha), já faltam poucos dias, aê!!!! 7 dias...contagem regressiva.rsrs. Quem faz níver em Novembro aí levante a mão???? Eu!!!!!
Vamos para o titulo do post né, então, nunca pensei q eu ia ficar tão feliz c/ o resultado d um esmalte d 1,00 real!!!!! É verdade, seca rápido, não ficou com bolhas e a cor então muito boa, coisas q nem sempre eu fico satisfeita com esmaltes caros d marcas conhecidas. Tipo vou comprar todas as cores dessa marca(exagerada),mas tbm pelo preço né, tenho q aproveitar.rsrsrs
E dpois d 2 dias para o esmalte d 1 real ficar mais lindo ainda passei por cima o impala disco, aquele c/ umas bolinhas e glitters para testar como ficava e ficou lindo, nossa super amei minhas unhas dessa semana!!!! Rsrsrs
Vejam como ficaram minhas unhas:

Resultado c/ os 2 esmaltes

Só c/ o esmalte d 1,00 real já ficou bom né.

 Dessa marca aí tem o 2 em 1, q ainda não testei mas assim q testar venho aki mostrar p/ vcs.

 Os 2 esmaltes q usei.

 Meninas to viciada nesse glitter aí. rsrs




Obs: Detalhe, para tirar esse esmalte c/ glitter é um sacrifico viu meninas, é cruel, o esmalte sai, mas o glitter não!!! Minha sorte q vi uma técnica no youtube q ajuda bastante a tirar o esmalte sem sofrimento, só c/ um pouco mais d perda d tempo e paciência, mas vale a pena.
Vejam o vídeo do canal da LuizaGomes17 de como tirar o esmalte c/ glitter:

=(^.^)=Bjs=(^.^)=