terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hj é meu níver, oba!!!! Parabéns p/ mim :)

Oie super lindas!!!!!!!!!
Até q enfim dia 08 de Novembro chegou, uêba, meu aniversário, hj to tão feliz pelo meu dia, é tão legal ser paparicada pela minha tia não só hj mas todos os dias né, rsrs, e receber os parabéns d todos os meus familiares e dos meus amigos reais q são poucos escolhidos a dedo e dos meus amigos virtuais q são muitos!!!!!
A única coisa q ainda sinto saudades até hj, mesmo dpois d 7 anos, é do parabéns e do super abraço q minha avó me dava nesse dia, era tão bom...bons tempos q não voltam mais!!!!
Ei, é o primeiro niver q passo c/ vcs minhas amigas do blog, q felicidade!!!! Fiquem certas q considero todas vcs minha amigas viu, mesmo não conhecendo cada uma d vcs pessoalmente, mas só d vcs fazerem parte do meu cantinho e d aturarem as fotos e meus post já é muita coisa não é, meninas muito obrigada por td por tirarem um tempinho p/ fazer uma visitinha aki e sempre deixarem um comentário fofo, só tenho a agradecer a vcs.
Bem q podíamos nos conhecer um pouco mais não é, adoro fazer amizades, mesmo virtuais. O q vcs acham d nos conhecermos melhor??? Só não sei como, se por facebook, twitter, MSN(ainda usam isso), Orkut(ainda usam tbm, rsrs) ou formspring. Deixem suas dicas aki ou o contato d vcs amigas super fofas!!!!
Há, hj vou postar algumas fotos aleatórias do mês passado.
Há e deixo aki um pedaço desse bolo mesmo q virtual p/ vcs:
Hum...delicia!!!!!!!

Meu bb lindo mimindo.

Minha tia e a filha da minha prima.


Filha da minha outra prima.





  
 Eu e minhas primas!!! rsrs







 Naturalmente, hehe




 Meu look simples, q amei!!!!!!!