sábado, 3 de dezembro de 2011

Cabelo novo de novo, agora morena(definitivo, assim espero)

Oie amoras, e ai qto tempo hein, td bem com vcs??? Comigo tá tudo ótimo, mas esses dias meu tempo tá corrido d+++, não to tendo tempo para nada, to trabalhando muito e quando tenho um tempinho bem pequeno sempre aparece alguma ou outra coisa p/ fazer, tipo algum níver p/ ir, hihi, aff, chego em casa super cansada, é só o tempo de tomar banho e me jogar na cama... rsrs, mas espero que essa falta de tempo acabe logo. Por isso peço mil desculpas a vcs por não ter respondido os comentários, mas espero logo logo responder a todas.
Pois é, mas mesmo assim ainda conseguir tirar um tempinho para mudar o visual, oba!!!! Hehe, pois é meninas pintei meu cabelo de castanho claro que na realidade ficou escurão!!!! Aff, essas caixinhas que enganam a gente(mas eu já sabia por experiência própria que iria ficar assim), mas a intenção era escurecer mesmo, tipo já tava enjoada de ser loira, eu amava ser mas dava muito trabalho, shampoo roxo, muitos cremes, hidratações e retoques de raiz, meu cabelinho já estava uma palha sofrendo d++++, por isso eu voltei com a minha cor ao natural, agora é só esperar crescer e ir cortando as pontas aos poucos para ele ir voltando ao normal, bom, eu  pelo menos espero ficar um bom tempo assim, tipo uns 3 anos, será que vou agüentar????kkkkkkk, eu só sei que por enquanto to amando minha nova cor, confesso que ainda to me acostumando e ainda estranho quando me olho no espelho, hehe, mas logo logo acostumo. Rsrs

=(^.^)=Bjs=(^.^)=


Fiquei estranha nessa foto :(