segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esmalte da semana

Oie amoras!!!!!!!!!! Tava respondendo os comentários lindos de vcs, ainda não deu tempo de responder a todas, mas eu irei responder, sério, acumulou d++++, espero deixar tudo em ordem.
Meninas meus fds foi ótimo, sabado fui ao shopping com meus tios e domingo fiquei em casa mesmo, minto tive que sair só para ir votar(se eu era contra ou a favor da divisão do meu estado Pará), ninguém merece, votar é um saco!!!! Depois do almoço eu tirei um cochilo que só fui acordar a noite, hehe, nem sou dorminhoca né, mas tava precisando, a semana foi muito agitada no trabalho, ainda bem que isso já tá melhorando e vou ter mais tempinho p/ meu blog, oba!!!!!!!!!!
Pois é, o esmalte da semana é o impala rebelde #beijomeliga metalizado, tipo tava na farmácia pagando umas contas básicas e lá estava eu esperando na fila quando olhei para o lado e no meio de tantos esmaltes vi esse rosa e me apaixonei!!!!!!!!!!! hehe, é incrível a tentação de comprar esmalte toda vez que vou pagar alguma conta na farmácia, mas fala sério eu não tenho culpa se a fila fica bem na sessão dos esmaltes. rsrsrs

=(^.^)=Bjs=(^.^)=