domingo, 11 de dezembro de 2011

Creme de hidratação + Shampoo Dove óleo nutrição

Oie amoras lindas, hj finalmente fui as comprinhas, nossa como já tinha comentado no twitter, o shopping tava super lotado, agora imagine quando for mais perto do natal e já ganhei alguns presentinhos de natal antecipado dos meus tios, super amei, mas isso fica para outro post.
Então, hj vim falar sobre um creme de hidratação que to usando, alguém já usou ou ouviu falar dessa marca skafe da linha keramax??? Nossa, super indico o cabelo fica maravilhoso, sedoso, brilhoso, macio, esconde um pouco os fios arrepiados, só o cheiro q não gostei muito é doce d+++, mas deve ter quem goste. E para melhores resultados eu sempre gosto de usar essas ampolas de vitamina A e E e mais queratina, eu uso as ampolas junto com o creme pq meu cabelo tá super detonado, já pintei e descolorir várias vezes que até perdi a conta, rsrs, mas para quem tá com o cabelo um pouco vamos dizer assim normal, mais hidratado basta só usar o creme que já dá resultados!!!!
Confesso que sou apaixonada pelo dove, só uso ele, sei que temos que trocar de vez em quando o shampoo para não acostumar o cabelo uma coisa assim, não sei direito, mas já testei vários outros shampoos e meus cabelos ficavam do mesmo jeito ásperos e secos na hora da lavagem e já com o dove não quando to passando ele já sinto o cabelo ficando mais macio e com o condicionador então nem se fala fica melhor ainda, pois é, dessa vez to usando o óleo nutrição e nossa, to amando o resultado, o cabelo fica mais sedoso como sempre e com um brilho maravilhoso e sem fio arrepiadinhos bom se bem que comecei a usar essa linha logo depois que pintei o cabelo, então não sei se a tintura deixou esse brilho, mas acho que não porque a tintura usei uma bem baratinha e os meus fios arrepiados e quebrados talvez tenham sumido por causa da cor escura que acho que disfarça eles né. Mas bom, isso irei ver com o tempo se é o resultado do shampoo mesmo, to usando essa linha de óleo nutrição a uma semana só, vamos ver depois.
Bom gente, é isso, vou deixar umas fotos p/ vcs dos produtinhos, aff, to porre de sono, já vou mimi porque amanhã ou melhor mais tarde vou ter que votar aqui no meu estado se sou contra ou a favor da divisão do Pará, ninguém merece, odeio votar!!!!!!!!! hehe
=(^.^)=Bjs=(^.^)=