segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comprinhas + presentes de natal antecipado

Oie amoras, td bem???? To aproveitando uma folguinha rapidinho aqui do meu trabalho para postar as fotos das minhas comprinhas e dos meus presentinhos antecipados que comprei e ganhei na semana passada e outros que ganhei esse FDS tbm.
Ai to tão feliz!!!!!!!!!!!!! Motivo da minha felicidade: o ano já tá acabando, e já vai vim 2012 que pra mim não vai acabar nadinha, não vai ser o fim do mundo, ainda vão vim 2013, 2014, 2015 etc... e espero colocar meus planos de ano novo em prática, ou melhor já vou contar um pouco de um deles, no inicio do ano vou voltar a estudar, fazer um curso que eu sempre quis, quando estiver tudo certinho eu conto a vcs tá bom.
Bom, vou comentar as fotos de cada presentinhos e comprinhas pra vcs. Depois vcs digam o que acharam, vou ficar muito feliz como eu sempre fico de receber os comentários que vcs deixam e prometo que hj a noite vou responder todinhos!!!!

=(^.^)=Bjs=(^.^)=

Meus presentinhos + comprinhas básicas, hehe

FDS passado

Com meu tio no shopping

Com o Noel ao fundo!!!! rsrs



Minha musa



Titia e o palhaço...

Meu tio nesse dia ele até que topou tirar foto porque ele odeia fotos!!!! rsrs

Vamos lá nas primeiras comprinhas e presentinhos.

Esse dvd da barbie é lindo não é!!!! To inlove com ele!!!! 

Esse foi presentinho do meu tio.

A cor rosa dele é perfeita, até o controle é rosa.

Essa frasqueira aqui foi eu que comprei p/ meus esmaltes, já tava precisando de uma maior e olha que nem estão todos os meus esmaltes ai.

Fofas essas necessaires não é?

Necessaire pink muito linda, eu amei!!!!!!!!!

Olhem os detalhes fofos

Essa latinha vem com 2 pacotes de absorventes, tem várias cores, nesse dia não tinha rosa, mas esse FDS eu achei e comprei a rosa que tá nas fotos lá de baixo e mais serrinhas de unhas. hehe

Capinhas fofas para celular.

Makes básicas e baratinhas para testar, não sei quase nada de make, mas tenho que aprender né.

Isso aqui nunca tinha visto, comprei p/ testar tbm, vou fazer um post outro dia falando dele.

Até meu bb ganhou presentinhos!!!!! Esses ratinhos então, ele amou, tem um ciúme deles. rsrs



Agora minhas melissas!!!!!!!!!!! Oba, adooooro!!!!!!!!!



Essa é a melissa campana papel que ganhei da minha tia, eu já tinha a dourada mas amei a prata tbm. hehe

Ela é super, mega, d+++++ confortável.



Essa é a melissa mermaid V bege que ganhei da minha tia tbm, amo d++++ essa melissa, uma das minhas preferidas, tanto que ganhei a preta do meu tio. rsrs

Muito confortável tbm.


Essa aqui meu tio que me deu.

A melissa mermaid V pretinha básica, por incrível que pareça eu não tinha mais sapato preto, os que eu tinha já estavam velhinhos e outros eu dei.

Mais presentinhos do meu bb Lippy que comprei semana passada, olhe ele ali de olho já. hehe
Aqui tem o comedouro dele que depois pintei de tinta rosa por fora para combinar com meu quarto, hehe, ai depois tem o guia novo dele de não quantos metros que agora esqueci, só sei que vai longe e a dá p/ gente controlar só apertando um botãozinho, esse colete dele é fofo né, xadrez c/ um bonézinho lindinho, até parece que ele usa o boné :( depois tem uma coxinha que é o petisco dele, ele fica roendo e roendo ela um tempão até acabar e o bebedouro de parede que ele odiou e também pintei de rosa!!!! Acho que não sou normal né, quero pintar tudo de rosa!!!!!!

Ele aqui todo feliz, só esperando para usar os presentinhos dele.

Esse meu neguinho mimado de mãe, já queria usar a roupa nova dele p/ passear. rsrs

hehe, cara de safadinho de mami!!! rsrs

Ele aqui só observando os presentinhos tipo assim: Sai que esses são meu!!! hehe

Já que ele odiou o bebedouro de bilha, não sei se é assim que se escreve, acho que eu tinha que ter acostumado ele desde bebezinho, eu resolvi comprar esse outro aqui bem higiênico tbm, nunca fica sem água e dá pra colocar garrafa pet de até 2 litros, o bom que esse tinha rosa, não precisei pintar ele né, só a garrafa pet, huahuahuahua

Ficou legal a garrafa rosa pink, rsrs, que combinou com o bebedouro rosa bebe, detalhe no banquinho que tbm tinha pintado lá atrás. Não disse que sou louca, por rosa é claro!!!!!!

Olhem só como eu pintei tudinho de rosa e o meu bb aprovou, olha como ele tá todo sorridente, rsrs tadinho ele nem sabe o que tá acontecendo e muito menos o que é a cor rosa né, kkkkkkkkkk, há ele não é gay tá, hoje em dia muitos homens macho mesmo usam a cor rosa, é moda pra eles tbm!!!

Essas aqui foram as comprinhas desse FDS, bom o telefone pink meu amado, minha paixão foi presente da minha tia tbm, aff, minha tia adora me dar presentes!!!!! Por isso que é bom ser uma menina super comportada, nunca dei trabalho pra ninguém!!!!!(ela que sempre diz isso pra mim)  Aí eu mereço né. kkkkkk

Como eu disse em outra foto lá em cima essa é a outra latinha de absorventes que comprei, só que dessa vez na cor rosa, ueba!!! Há, pra quem ainda não viu e quer saber, ela vende nas lojas americanas.

Esses foram os meus pedidos que chegaram da avon, a colônia da Barbie que por sinal amei o cheiro e o spray desembaraçador de cabelos da Barbie tbm, esse ainda não testei, mas o cheirinho é bom tbm, as embalagens são lindinhas né!!!!! rsrsrs

Comprei tbm o shampoo e o condicionador da barbie, as embalagens são tão maravilhosamente lindas!!!!

Fofas né, no formato de uma bolsinha, elas são ideais para viajar pois não ocupam muito espaço né, o cheirinho do shampoo é bom!!!!!

Nossa, esse telefone, tipo sem palavras, foi amor a 1ª vista quando eu o vi na vitrine da loja!!!!!!!
Tipo quase tive um treco, ai sobrou p/ quem???? Titia!!!!!!!!! rsrsrs

Mas um presentinho p/ euzinha dela, tipo eu nunca tinha visto um telefone sem fio rosa, muito menos rosa pink!!! E ainda tem identificador de chamadas e viva voz. Bom, eu já tinha visto um pink, mas era com fio e não tinha identificador de chamadas, era mais simplesinho. Esse eu xonei pelo design dele.

Essa capinha de celular tbm chegou da avon.