domingo, 11 de setembro de 2011

Repaginando minha comoda

Oie menininhas lindas, td bom c/ vcs????? Nossa, faz um super tempo q não venho aki atualizar né, já tava c/ saudades d vcs e do meu blog. Hehe, como sempre eu estava sem tempo, muito trabalho, aff, quero férias urgentemente!!!kkkkk
Então, vamos para p/ o post super atrasado. Gente, vcs lembram do post do meu guarda-roupa novo???? Acho q muita gente não lembra mas tá aki o link: http://olhardemanu.blogspot.com/2011/06/guarda-roupa-novo.html
Pois é, ele é preto e branco e minha cômoda não tava combinando com ele, tipo era marron, p/ mim não tinha nada a ver, e então o q fazer??? Comprar outra cômoda???? Tá louca, ainda to pagando meu guarda-roupa e não to afim d bagunçar d novo meu quarto, foi aí q tive uma idéia bem básica “vou colar papel contact nela”, êêê, fui em uma papelaria aki da minha cidade e fiquei doida com as cores dos papeis q tinham lá, fiquei doidinha pelo rosa, mas meu quarto não é mais dessa cor, e então resolvi comprar na cor do meu guarda-roupa, preto e branco, no próprio papel contact vem alguns moldes d desenhos p/ cortar e lá escolhi a borboleta, já q no papel só vem um molde, eu tive q desenhar varias borboletas no papel contact preto e dpois recortei, confesso q desenhar e cortar as borboletas deram um pouco d trabalho, mas se vc não tiver muito tempo(como eu) vá fazendo aos poucos q vc consegue, dpois q fiz isso, foi só colar e pronto. Já no outro lado da cômoda das gavetas p/ dá menos trabalho eu cortei e colei umas bolas brancas p/ combinar um pouco, pelo menos deu uma amenizada no marron e não é q ficou legal.
Há, p/ fazer td isso, eu só precisei d papel contact, lápis p desenhar as borboletas e tesoura p/ cortar os desenhos e as sobras na hora q colar. Não gastei nem 10,00 reais p/ fazer isso. Legal né, eu adorei o resultado e vcs????
Tenha um ótimo começo de semana.
=(^.^)=Bjs=(^.^)=


ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS 

DEPOIS 

DEPOIS 

DEPOIS