quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Selinho

Oie florzinhas, recebi um selinho do blog da minha amiga linda Samy, já faz um tempinho, mas só agora to tendo tempo d postar. Muito obrigada miga.



#Regrinhas:


Dizer 10 coisas sobre mim:

1-Adoro acordar tarde(no momento tá difícil...).
2-Tenho um jabuti.
3-Sou sincera ao extremo, uns dizem q é uma qualidade outros q é um defeito,
vai saber né.
4-Sou a única Paraense q não gosta d Açaí(será q é só eu mesmo???)rsrs
5-Faço um bolo d chocolate delicioso(tbm só eu como)kkkkkkk
6-Odeio, mas, preciso malhar.hehe
7-Tiro fotos pensando nas redes sociais e principalmente no blog.rsrs
8-Sou tímida
9-Entro no Orkut só para jogar nos aplicativos lá(mini fazenda, mega city, etc...)
10-Adoro pentear meu cabelo toda hora, é um vício sei lá(qdo eu penteio parece q
sai um peso da minha cabeça, eu fico relaxada...)


E depois repassar a 10 blogs:
=(^.^)=Beijinhos=(^.^)=