quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu 3º e 4º FDS de Julho

Oie amigas!!!!! td bom c/ vcs???? Espero q sim, comigo está td indo...(fiquei meio dodói esses dias, mas já to ótima).
Pois é, já estamos em Agosto, mas ficou faltando as fotos dos meus 2 ultimos FDS d julho q eu não poderia deixar d postar aki não é, não reparem muito na quantidades d fotos, mas acumulou um pouquinho(como sempre), minha falta d tempo não deixou eu postar d semana em semana. Peço desculpas na minha falta d tempo tbm d responder a todos os comentários d vcs, mas assim q der responderei a todas ok.
=(^.^)=Beijinhos=(^.^)=







Pow, ninguém merece essa bunda lá atrás né!!!!!




Gemeas!!!!! rsrs










Meu noivo quase me furando na cintura, esse caipira queria me assaltar??? Passa a camera aí loirinha!!!! kkkk




Meu bb na bolsa!!!!! rsrsrs

hehe



































Minha tia-amada-querida